Casa da Esperança inaugura quadra poliesportiva

O evento marca os 20 anos da instituição, que funciona como creche, e acontecerá às 15h na sede da instituição, que fica na comunidade das Carolinas, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

Casa da Esperança inaugura quadra poliesportiva em Jaboatão dos GuararapesCasa da Esperança inaugura quadra poliesportiva em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Divulgação

A organização sem fins lucrativos, Casa da Esperança realizará a inauguração da quadra poliesportiva Dona Valéria Uchôa neste sábado (3). O evento marca os 20 anos da instituição, que funciona como creche, e acontecerá às 15h na sede da instituição, que fica na comunidade das Carolinas, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. O nome da quadra homenageia a fundadora da ONG e esposa do Bispo Anglicano da Diocese do Recife, Miguel Uchôa.

A inauguração é representa um incentivo ao esporte e educação no bairro, pois servirá também para a implementação de programa de esporte desenvolvidos pelos jovens. Isto beneficiará não só as 60 crianças atendidas pela instituição, mas todas as família do local.

No evento, o público poderá conferir um live paiting, com os artistas Rafa Mattos, do Plante Amor, Colha o Bem; Nadilson, Power 76; Thiago Teas, Veío Art; Teo e Daniel Uchôa. O cantor Ricardo Sorriso, da Banda Hope e de DJs da comunidade também farão shows. Já as crianças poderão curtir guloseimas e brincadeiras.

A quadra tem o tamanho total de 500m² (20 x 25 cm), e possui compacidade de comportar mais de 2 mil pessoas. O valor do projeto foi custeado pela Igreja Anglicana da América do Norte.

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França