Casal é assassinado a tiros após discussão em bar de Candeias

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (12) e dois homens são suspeitos; Ainda não se sabe a motivação do crime

Rua Planaltina, em Cadeias, onde aconteceu o homicídioRua Planaltina, em Cadeias, onde aconteceu o homicídio - Foto: Reprodução/GoogleMaps

Um casal foi morto na madrugada deste sábado (12) na Rua Planaltina, em Candeias. Carlos Alessandro dos Santos Barros, de 37 anos, e Jéssica Leandro da Silva Rocha, de 27, foram mortos por disparos de arma de fogo. Dois homens são suspeitos.

Leia também:
Fotógrafo suspeito de estupros é preso em Olinda

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, as vítimas estavam bebendo em um estabelecimento, quando se envolveram em uma briga. Ao deixarem o local, foram atingidos pelos tiros. A bolsa de Jéssica foi levada após o assassinato, mas nenhum pertence de Carlos foi levado pelos autores do crime.

O Boletim de Ocorrência foi registrado às 6h53 deste sábado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul. 

A Polícia está em diligências para identificar a autoria e motivação do crime, e não descarta nenhuma linha de investigação. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que irá fazer um pronunciamento quando tiver novas informações.

Veja também

Governo de Pernambuco faz nova ameaça de restringir acesso aos parques
Covid-19

Governo de Pernambuco faz nova ameaça de restringir acesso aos parques

Brasil tem 1.340 mortes e mais de 64 mil casos da Covid-19 registrados em 24 horas
Boletim Pandemia

Brasil tem 1.340 mortes e mais de 64 mil casos da Covid-19 registrados em 24 horas