Casal ferido na Praia de Boa Viagem se encontra no HR sem previsão de alta
Universitários foram feridos na noite dessa quarta (3) em tentativa de assalto
Encontra-se internado no Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, o casal de universitários que foi ferido na noite dessa quarta-feira (3) em tentativa de assalto na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.
O mestrando de Oceanografia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Leonardo de Lima Fidélis, 24 anos, passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (4) após levar um tiro no abdome. Ele, depois de ter ficado na sala de recuperação, se encontra na enfermaria, em estado estável, porém sem previsão de alta.
A estudante de Ciências Biológicas da UFPE Maria Clara de Lima, 20 anos, possui cortes na cabeça, mas sem lesão interna de acordo com tomografia realizada esta quinta.
A jovem também está com um edema no olho direito e o rosto inchado.
Ela, que está na ala Vermelha do HR - dedicada a pacientes em observação -, se encontra em estado estável, porém sedada, devido aos remédios e também ao trauma sofrido. A informação cogitada de que a universitária teria levado um tiro na cabeça só poderá ser confirmada pelo HR na manhã desta sexta-feira (4).
O crime ocorreu por volta das 21h30, quando os dois estavam sentados à beira-mar da Praia de Boa Viagem, na altura do Terceiro Jardim.
Veja também

Pandemia
Onda atual da Covid-19 no Amazonas é 'pior que a primeira', diz OMS
