Casal ferido na Praia de Boa Viagem se encontra no HR sem previsão de alta

Universitários foram feridos na noite dessa quarta (3) em tentativa de assalto

Praia de Boa ViagemPraia de Boa Viagem - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Encontra-se internado no Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, o casal de universitários que foi ferido na noite dessa quarta-feira (3) em tentativa de assalto na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

O mestrando de Oceanografia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Leonardo de Lima Fidélis, 24 anos, passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (4) após levar um tiro no abdome. Ele, depois de ter ficado na sala de recuperação, se encontra na enfermaria, em estado estável, porém sem previsão de alta.

A estudante de Ciências Biológicas da UFPE Maria Clara de Lima, 20 anos, possui cortes na cabeça, mas sem lesão interna de acordo com tomografia realizada esta quinta.
A jovem também está com um edema no olho direito e o rosto inchado.

Ela, que está na ala Vermelha do HR - dedicada a pacientes em observação -, se encontra em estado estável, porém sedada, devido aos remédios e também ao trauma sofrido. A informação cogitada de que a universitária teria levado um tiro na cabeça só poderá ser confirmada pelo HR na manhã desta sexta-feira (4).

O crime ocorreu por volta das 21h30, quando os dois estavam sentados à beira-mar da Praia de Boa Viagem, na altura do Terceiro Jardim.

Veja também

Onda atual da Covid-19 no Amazonas é 'pior que a primeira', diz OMS
Pandemia

Onda atual da Covid-19 no Amazonas é 'pior que a primeira', diz OMS

WhatsApp adia alteração de normas de serviço após fuga de usuários
Privacidade

WhatsApp adia alteração de normas de serviço após fuga de usuários