Casamento coletivo no Coque tem vagas abertas

O evento será gratuito e, para participar, é preciso que pelo menos um dos noivos seja morador da comunidade

Casamentos ColetivosCasamentos Coletivos - Foto: Arquivo/Folha de Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o sétimo casamento coletivo da comunidade do Coque, na área central do Recife. Até o dia 31 de outubro, os interessados em participar devem procurar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, a unidade ligada ao Núcleo Permanente de Métodos e Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), da Casa da Justiça e Cidadania do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O evento será gratuito e destinado a 80 casais, com previsão de ser celebrado na segunda quinzena de dezembro pela juíza Wilka Vilela. Para participar, pelo menos um dos noivos deve apresentar um comprovante de residência com endereço na comunidade.

Leia também:
Casamento coletivo para 21 casais acontece este sábado em Boa Viagem


É necessário também apresentar cópias e originais da identidade, CPF e a certidão de nascimento original, além dos mesmos documentos de duas testemunhas. Divorciados ainda devem apresentar o registro original do divórcio.

De lá, os casais terão encaminhamento para o cartório. A unidade da Casa de Justiça e Cidadania fica localizada na Rua Cabo Eutrópio, 178, Joana Bezerra, no Recife.

Veja também

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
Pandemia

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas
Terrorismo

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas