Casamento real: Meghan Markle entrará com o pai e quebra protocolo

O irmão da atriz afirmou que a família não tinha recebido convite para a troca do sim

O irmão da atriz afirmou que a família não tinha recebido convite para a troca do simO irmão da atriz afirmou que a família não tinha recebido convite para a troca do sim - Foto: Divulgação

Meghan Markle vai seguir a tradição: ela entrará com o seu pai, o diretor de TV Thomas Markle, em seu casamento, no dia 19 de maio, com o príncipe Harry. Os boatos eram que Meghan preferia entrar na capela do Castelo de Windsor com sua mãe.

Um comunicado oficial do Palácio de Kensington informou que, antes da cerimônia, Thomas e Doria Ragland, separados desde que Meghan tinha seis anos, vão se encontrar com a família real em um local privado e devem chegar ao Reino Unido na semana do casamento, já que ela mora em Los Angeles e ele no México.

Segundo o jornal Guardian, Harry já encontrou a sogra várias vezes, inclusive pediu sua permissão para se casar com Meghan, mas até o momento não encontrou o pai da sua noiva. Meghan também vai quebrar um protocolo: ela não irá contar com uma dama de honra oficial, pois não quis escolher apenas uma entre seu círculo de amigas, que serão madrinhas.

Veja também

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE
Internacional

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE

Recife fará busca por quem ainda não tomou segunda dose de vacina contra a Covid-19
Imunização

Recife fará busca por quem ainda não tomou segunda dose de vacina contra a Covid-19