Casamento real: Meghan Markle será levada ao altar pelo príncipe Charles

O pedido foi feito pela própria noiva, já que o pai não poderá comparecer a cerimônia

O pai do noivo foi convidado a entrar na igreja com a noivaO pai do noivo foi convidado a entrar na igreja com a noiva - Foto: Divulgação

Meghan Markle será conduzida ao altar pelo sogro, príncipe Charles, no casamento que acontece no sábado (19). Thomas Markle, pai da noiva, não poderá comparecer à cerimônia por problemas de saúde. A informação foi divulgada pelo palácio de Kesington, página oficial da família real britânica. Segundo o comunicado, o pedido foi feito pela própria noiva. "A senhorita Meghan Markle pediu a Sua Alteza Real, o príncipe de Gales, para acompanhá-la até o altar da Capela de São Jorge no dia de seu casamento. O príncipe de Gales fica feliz em poder receber a senhorita Markle na família real desta maneira."

A atriz confirmou a ausência do pai nesta quinta (17), alegando questões de saúde. Na última semana, Thomas Markle se tornou o centro das atenções ao ter confirmado que teria forjado as fotos feitas por um paparazzi, para melhorar sua imagem na mídia. Em meio ao stress causado pela situação, Thomas sofreu com problemas cardíacos e precisou se submeter a uma cirurgia, segundo um tabloide americano. No depoimento de Meghan, a atriz se restringiu a dizer que sempre cuidou do pai e espera "que ele tenha o espaço que precisa para concentrar-se em sua saúde."

Veja também

EUA autorizam envio de 3 mi de doses da vacina da Janssen ao Brasil para a próxima semana
Vacinação

EUA autorizam envio de 3 mi de doses da vacina da Janssen ao Brasil para a próxima semana

Igreja, restaurantes e lojas são autuados em fiscalizações do Procon-PE
Pandemia

Estabelecimentos são autuados em fiscalizações do Procon-PE