JUSTIÇA

Caso Sperança: julgamento do assassinato do professor de odontologia segue nesta quarta (6)

Mulher do professor é apontada como mandante do crime

Fórum Thomaz de Aquino // Rés: psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança (máscara roxa), e a advogada Adriana Lima Castro de Santana (óculos)Fórum Thomaz de Aquino // Rés: psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança (máscara roxa), e a advogada Adriana Lima Castro de Santana (óculos) - Foto: Paullo Allmeida

Após 12 anos do crime, julgamento da psicóloga Ana Terezinha Zanforlin Sperança e da advogada Adriana Lima Castro, acusadas de mandar matar o dentista e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Paulo Augusto Sperança terá continuidade, nesta quarta-feira, 5, a partir das 8h, no Fórum Thomaz de Aquino, no Centro do Recife. Na ocasião, será interrogada as acusadas e haverá o debate com os promotores de justiça e advogados, que deve durar cerca de nove horas, como adianta o juiz responsável pelo caso, Abner Apolinário.

 

Ontem, o julgamento durou seis horas e o juiz colheu depoimento da delegada Sylvana Lellis e de outras testemunhas. O crime ocorreu em agosto de 2010 e o júri ocorre quase 12 anos depois. Paulo Augusto era casado com Ana Terezinha, acusada de ser a mandante do crime. Dois homens que mataram o professor e confessaram o crime foram condenados a 18 anos de prisão em 2012.

 

Veja também

Cachorro morre após falha no transporte de companhia aérea; animal foi encontrado sem vida em SP
negligência

Cachorro morre após falha no transporte aéreo; animal foi encontrado sem vida em SP

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo
programa

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo

Newsletter