Caxangá Golf & Country Club recebe Campeonato Pernambucano de Hipismo

A competição será disputada por cavaleiros das categorias Escolas, Mini-Mirim, Jovens Cavaleiros, Amador, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Sênior

HipismoHipismo - Foto: Divulgação

O próximo final de semana será de muito hipismo no Caxangá Golf & Country Club, no Recife. O local receberá, no sábado e domingo (6), a partir das 9h, o Campeonato Pernambucano da modalidade, promovido pela Federação Equestre de Pernambuco (FEP).

A competição será disputada por cavaleiros das categorias Escolas, Mini-Mirim, Jovens Cavaleiros, Amador, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Sênior. No total, serão oito provas em cada dia.

Leia também:
Brasil conquista ouro na vela, no judô, hipismo e atletismo no Pan
Marlon Módolo é ouro no salto individual do hipismo 

A ordem das provas será a mesma nos dois dias com a seguinte sequência: Pré-Escola (0,40m), Escola Preliminar (0,60m), Escola Principal (0,80m), Aspirantes (0,90m), Extra (1m), Série Principal (1,30m), Série Intermediária (1,20m), Série Preliminar (1,10m). Ao final dos dois dias, conheceremos os campões estaduais de cada categoria.

Serão premiados os quatro primeiros colocados de cada prova e com troféu para o campeão e vice-campeão. Exceto para as Escolas que serão premiados até o 6º colocado com troféus para o campeão, vice e terceiro lugar.

Veja também

Taxa de contágio do coronavírus volta a subir em Nova York
EUA

Taxa de contágio do coronavírus volta a subir em Nova York

Costureiras do Cabo de Santo Agostinho irão produzir máscaras para a população vulnerável
Cabo de Santo Agostinho

Costureiras do Cabo de Santo Agostinho irão produzir máscaras para a população vulnerável