Celpe realiza ação de troca de lâmpadas e atendimento comercial na Mustardinha

Entre as ações do Projeto Energia com Cidadania, a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED para os moradores, com o limite de cinco lâmpadas por cliente

Unidade Móvel da CelpeUnidade Móvel da Celpe - Foto: Divulgação/Celpe

Um mutirão de serviços da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) acontece até o dia 14 de abril no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife. Entre as ações do Projeto Energia com Cidadania, a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED para os moradores, com o limite de cinco lâmpadas por cliente. A ação acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h30, e sábado, das 8h as 12h, na Praça do ABC, na Avenida Manoel Gonçalves da Luz.

Leia também:
Celpe agora parcela conta atrasada no cartão


Para a troca de lâmpadas, o morador do bairro deve comparecer ao local com a fatura com vencimento em fevereiro paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Se nos últimos seis anos o cliente já tiver recebido oito lâmpadas da Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Também no local, uma equipe estará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe, com praticamente todos os serviços disponíveis em uma agência convencional. Também serão realizadas palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Veja também

Amazônia já tem mais queimadas em 2020 do que em todo o ano passado
meio ambiente

Amazônia já tem mais queimadas em 2020 do que em todo o ano passado

Pandemia causa atrasos nas obras de recuperação de Mariana
Mariana

Pandemia causa atrasos nas obras de recuperação de Mariana