Notícias

Centro Universitário realiza vestibular neste domingo

Inscrições ainda estão abertas e provas serão realizadas neste domingo (8) e no próximo dia 21 de maio

Centro universitário Faculdade Guararapes realiza vestibular. As provas acontecem neste domingo (7), mas também ocorrerão no dia 21 deste mês. Os portões abrem às 8 h e as provas começam às 9h. Ao todo, serão disponibilizados 60 cursos nas diversas áreas, entre saúde, educação, negócios, hospitalidade e lazer, engenharia, tecnologia e comunicação. As inscrições são gratuitas e ainda pode ser feitas pelo site da faculdade. As aulas iniciam no dia 07 de agosto.

Entre as novidades deste ano está o curso de Gestão Comercial, o de Publicidade e Propaganda, e o semi-presencial em Negócios Imobiliários. Outros destaques são os cursos de Farmácia, Fotografia, Engenharia da Computação e Engenharia Mecatrônica.

Para facilitar o ingresso do aluno no ensino superior, serão concedidas 100 bolsas de estudos de até 100% para os melhores colocados. Outras opções de atender os candidatos é oferecer financiamentos, utilização do Fies e Prouni, além de bolsas 5s e Arco-íris (baseadas em análises socioeconômicas).

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter