Gastronomia

Chef André Saburó grava programa para o GNT

O pernambucano ganha destaque no "Chefs Brasileiros", que estreia em agosto

André Saburó será um dos chefs a estrelar o novo programa do GNT, "Chefs Brasileiros"André Saburó será um dos chefs a estrelar o novo programa do GNT, "Chefs Brasileiros" - Foto: Reprodução Revista Veja

O chef André Saburó vai ser uma das estrelas do programa "Chefs Brasileiros", que estreia em agosto, no GNT. O diretor da atração, Alberto Renault, chega ao Recife domingo (4), e fica até o dia 9, de junhopara dar start às gravações com o pernambucano. As quatro casas (leia-se Quina do Futuro, Sushi Yoshi, Sumô e Tokyo's Cafe), os mercados da Cidade e Taquaritinga no Norte entram no roteiro do episódio, que ainda vai incluir parte gravada no Rio de Janeiro e, possivelmente, São Paulo, onde a família Saburó tem forte raiz.

O hobby do chef, a corrida, também será explorado nas imagens, que vão mostrar as muitas facetas de cada profissional e o porquê do reconhecimento nacional e internacional. Do Nordeste, destaque também para Nildo Rocha, da Paraíba, que grava logo em seguida. O programa vai reunir 10 chefs do País, cada episódio será dedicado a um deles. Estreia está prevista para agosto.

Veja também

Indígenas venezuelanos refugiados farão universidade no PA
Educação

Indígenas venezuelanos refugiados farão universidade no PA

Suspeito sobe em caminhão para roubar motorista, cai de carroceria e morre atropelado no Recife
Acidente

Suspeito sobe em caminhão para roubar motorista, cai de carroceria e morre atropelado no Recife