Chloé Calmon vence e brigará por medalha na final do surfe longboard

Neste Pan, Chloé liderou todas as etapas do longboard feminino, e chega à grande final como a grande favorita à medalha de ouro

Chloé Calmon brigará pelo ouro, no próximo domingo, nos jogos Pan-Americanos de Lima 2019Chloé Calmon brigará pelo ouro, no próximo domingo, nos jogos Pan-Americanos de Lima 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (03), a brasileira Chloé Calmon venceu a canadense Mathea Dempfle-Olin, pela quarta rodada do surfe longboard, e garantiu presença na grande final dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019.

Neste Pan, Chloé liderou todas as etapas do longboard feminino, e chega à grande final como a grande favorita à medalha de ouro. Logo mais, às 16h30 (de Brasília), é a vez de Nicole Pacelli lutar - contra a peruana Vania Torres - também pela vaga na decisão.

Leia também:
Brasileiro passa por argentino e está na final do tênis no Pan-Americano
Érica Sena marcha pelo ouro no Pan-Americano de Lima
Fernando Reis conquista ouro e sagra-se tri Pan-Americano

Chloé no Pan
Na primeira fase, Chloé eliminou a norte-americana Tiare Thompson e a venezuelana Marianna Bermudez. Depois, foi a vez de vencer Micheli Soriano, do Equador, e Mathea Dempfle-Olin, do Canadá. Passando, na sequência, pela argentina Maria Boggan, até reencontrar a canadense na penúltima fase classificatória - onde voltou a vencer e garantiu presença na grande decisão.

As finais do surfe longboard estão marcadas para o próximo domingo (11), com as provas - do feminino e masculino - começando a partir das 15h (de Brasília).

Veja também

Apesar de pressão, sindicatos de professores não conseguem impedir reabertura de escolas no País
Educação

Apesar de pressão, sindicatos de professores não conseguem impedir reabertura de escolas no País

Letalidade da Covid-19 no Brasil está em torno de 3%
Coronavírus

Com quase 137 mil mortos pela Covid-19, Brasil tem taxa de letalidade em torno de 3%