Chloé Calmon vence e brigará por medalha na final do surfe longboard

Neste Pan, Chloé liderou todas as etapas do longboard feminino, e chega à grande final como a grande favorita à medalha de ouro

Chloé Calmon brigará pelo ouro, no próximo domingo, nos jogos Pan-Americanos de Lima 2019Chloé Calmon brigará pelo ouro, no próximo domingo, nos jogos Pan-Americanos de Lima 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (03), a brasileira Chloé Calmon venceu a canadense Mathea Dempfle-Olin, pela quarta rodada do surfe longboard, e garantiu presença na grande final dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019.

Neste Pan, Chloé liderou todas as etapas do longboard feminino, e chega à grande final como a grande favorita à medalha de ouro. Logo mais, às 16h30 (de Brasília), é a vez de Nicole Pacelli lutar - contra a peruana Vania Torres - também pela vaga na decisão.

Leia também:
Brasileiro passa por argentino e está na final do tênis no Pan-Americano
Érica Sena marcha pelo ouro no Pan-Americano de Lima
Fernando Reis conquista ouro e sagra-se tri Pan-Americano

Chloé no Pan
Na primeira fase, Chloé eliminou a norte-americana Tiare Thompson e a venezuelana Marianna Bermudez. Depois, foi a vez de vencer Micheli Soriano, do Equador, e Mathea Dempfle-Olin, do Canadá. Passando, na sequência, pela argentina Maria Boggan, até reencontrar a canadense na penúltima fase classificatória - onde voltou a vencer e garantiu presença na grande decisão.

As finais do surfe longboard estão marcadas para o próximo domingo (11), com as provas - do feminino e masculino - começando a partir das 15h (de Brasília).

Veja também

São Paulo chega a 100 mil mortos por Covid-19 e vírus que se espalha pelo interior
Pandemia

São Paulo chega a 100 mil mortos por Covid-19 e vírus que se espalha pelo interior

Vacina da Pfizer reduz em 86% infecções assintomáticas, diz estudo em Israel
Coronavírus

Vacina da Pfizer reduz em 86% infecções assintomáticas, diz estudo em Israel