A-A+

Bolsonaro

Churrascaria em NY diz que fez teste de Covid em funcionários após visita de Bolsonaro e Queiroga

O restaurante diz que seus profissionais passam por exames de Covid-19 frequentemente, como parte do protocolo de segurança da empresa

Bolsonaro em Nova Iorque, para conferência da ONUBolsonaro em Nova Iorque, para conferência da ONU - Foto: Alan Santos/PR

A churrascaria Fogo de Chão em Nova York, que recebeu o presidente Jair Bolsonaro e outros integrantes do governo em um puxadinho ao ar livre nesta segunda-feira (20), afirma que nenhum caso de Covid-19 foi detectado entre seus funcionários após a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que recebeu diagnóstico da doença um dia depois, nesta terça-feira (21).



O restaurante diz que seus profissionais passam por exames de Covid-19 frequentemente, como parte do protocolo de segurança da empresa.

Almoçaram também na churrascaria o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, o chanceler Carlos França e o chefe do GSI, Augusto Heleno. Para driblar a exigência da vacina contra a Covid-19 nos restaurantes da cidade, Bolsonaro também comeu pizza nas ruas de Nova York na noite de domingo (19).

Veja também

STJ anula denúncia sobre tragédia de Brumadinho e federaliza o caso
Brumadinho

STJ anula denúncia sobre tragédia de Brumadinho e federaliza o caso

Juízas afegãs ameaçadas pelo Talibã chegam ao Brasil após operação de resgate
BRASIL-AFEGANISTÃO

Juízas afegãs ameaçadas pelo Talibã chegam ao Brasil após operação de resgate