Chuvas causam estragos no interior do Estado

Rios transbordaram e invadiram casas em Cortês, e barreiras caíram e interromperam o tráfego em diversos trechos da BR-101, em Palmares, Cortês, Ribeirão e Quipapá

Chuvas na Mata SulChuvas na Mata Sul - Foto: Divulgação WhatsApp

As chuvas causaram estragos em diversos municípios do interior do Estado. Em Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, o Rio Sirinhaém transbordou na manhã deste domingo (28), e inundou casas. Houve ainda 46 pontos de deslizamentos de barreira e 112 pessoas estão desabrigadas, desde a última quinta-feira (25), quando as fortes chuvas começaram a ocorrer na cidade. O Rio Banho de Cerveja (ver vídeo) está tão cheio que as águas passam furiosas embaixo da ponte, oferecendo perigo iminente.  

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Km 152 da BR-101, em Ribeirão, está interditado nos dois sentidos devido ao transbordamento de um rio. Já em Palmares, no Km 180, também da BR-101, uma barreira caiu e interditou uma faixa no sentido da capital pernambucana.

Em Quipapá, o Km 136 da BR-104 ficou intrafegável devido à queda de uma árvore e de uma barreira, no sentido do Estado de Alagoas.


Veja também

Acusado de canibalismo, Armie Hammer disse que quase foi esfaqueado durante sexo
Famosos

Acusado de canibalismo, Armie Hammer disse que quase foi esfaqueado durante sexo

Índia inicia grande campanha de vacinação contra a covid-19
Vacinação

Índia inicia grande campanha de vacinação contra a covid-19