Mobilidade

Chuvas provocam alagamentos em vários pontos do Recife, neste domingo (18)

Além dos alagamentos, algumas áreas de morro tiveram lonas de proteção danificadas

Avenida Marechal Mascarenha de Moraes teve alguns pontos de alagamentoAvenida Marechal Mascarenha de Moraes teve alguns pontos de alagamento - Foto: Arthur de Souza / Folha de Pernambuco

Com as chuvas ao longo deste domingo (18), algumas áreas do Recife se encontram alagadas. Motoristas em alguns trechos precisam passar devagar e com cautela, como registrou a reportagem da Folha de Pernambuco. Além dos alagamentos, algumas áreas de morro tiveram lonas de proteção danificadas. 

Um dos pontos com alagamentos é a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, na Zona Sul. No local, alguns trechos dos dois sentidos da avenida apresentam pontos de água. Apesar disso, os motoristas conseguem passar pelas faixas mais centrais.

Outro local com água acumulada na pista foi registrado na Avenida Sul, área central do Recife, onde os veículos passavam com mais dificuldade. 

Já na Zona Norte do Recife, a preocupação maior se deu nas áreas de morro, onde a atenção foi redobrada. Segundo a Defesa Civil do Recife, das 17h do último sábado até às 9h deste domingo, somente quatro chamadas para inspeção de áreas de risco foram registrados. No bairro da Guabiraba, algumas barreiras tiveram as lonas de proteção danificadas.

 

Veja também

Covid-19: Brasil registra 23 milhões de casos e 621 mil mortes
BOLETIM NACIONAL

Covid-19: Brasil registra 23 milhões de casos e 621 mil mortes

Nas últimas 24 horas, Pernambuco registra novos 303 casos de Covid-19
PANDEMIA

Nas últimas 24 horas, Pernambuco registra novos 303 casos de Covid-19