Cidade do interior de Alagoas proibiu a execução de 'Que tiro foi esse?'

O grande hit de Jojo Todynho não poderá ser tocado no município de Joaquim Gomes

Já considerada o hit do Carnaval, a música "Que tiro foi esse?" não terá vez na folia do município de Joaquim GomesJá considerada o hit do Carnaval, a música "Que tiro foi esse?" não terá vez na folia do município de Joaquim Gomes - Foto: Divulgação

A música "Que tiro foi esse?", grande e único hit da funkeira Jojo Todynho, foi terminantemente proibida no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. A reivindicação de proibir a canção, já considerada o sucesso do Carnaval, veio da Polícia Militar da cidade. A proposta foi para discussão entre representantes de blocos, conselheiros tutelares e prefeitura.

O pedido foi aceito e a música não terá vez durante os dias de Momo no município. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Joaquim Gomes, a PM alegou que a música dificultaria o trabalho dos militares durante a passagem dos blocos carnavalescos. É que fato de a música reproduzir sons de tiros poderia, em algumas situações, deixar a população em pânico, dificultando o trabalho policial.

Ainda não ouviu "Que tiro foi esse"? Ainda dá tempo:

 

 

Veja também

Sikêra Júnior diz que pediu para morrer no 14º dia doente
Covid-19

Sikêra Júnior diz que pediu para morrer no 14º dia doente

Praias de Ipojuca ficarão abertas das 4h às 16h para práticas esportivas individuais
IPOJUCA

Praias abertas das 4h às 16h para práticas esportivas individuais