Cidades de Pernambuco recebem mutirão de serviços gratuitos

Olinda, São Lourenço, Caruaru e Timbaúba realizarão os serviços a partir desta quinta-feira (29)

O mutirão terá inicio nesta quinta-feira (28) e segue até o sábado (31)O mutirão terá inicio nesta quinta-feira (28) e segue até o sábado (31) - Foto: Divulgação

Diversos serviços gratuitos a partir desta quinta-feira (29) serão realizados nas cidades pernambucanas de Olinda, Caruaru, São Lourenço da Mata e Timbaúba. O mutirão seguirá até o próximo sábado (31) através do Programa Balcão de Direitos, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos.

A iniciativa oferecerá emissão de segundas vias de certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, no horário das 8h às 12h.

A primeira cidade a receber os serviços será Olinda, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (29), os atendimentos ocorrerão na Escola Áurea de Moura Cavalcanti, localizada no bairro de Ouro Preto.

Na sexta-feira (30), Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizará os serviços no Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), situado no bairro Indianópolis, e em São Lourenço, na Escola Apolônio Sales, Centro.

Leia também:
Projeto Calçada Sensorial Itinerante chega ao Shopping Guararapes
Pró-Criança recebe, nesta quinta, mutirão de serviços gratuitos em Jaboatão

Já no sábado (31), as atividades estarão na Escola Municipal Doutor Antônio Galvão Cavalcanti, Bairro Cruzeiro, em Timbaúba, na Mata Norte do Estado, e na Escola Clidio Nigro, Rua do Cacimbão, S/N, Salgadinho, Olinda.

Os interessados no serviço de segunda via de certidões deverão comparecer ao local munidos da certidão antiga e o documento de identidade. As ações ocorrrerão em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS), Governo Presente, Projeto Colmeia, Programa É Meu Direito e Programa Olinda Mais Cidadania.

Veja também

Sonda conclui a primeira coleta de amostra em um asteroide feita pela Nasa

Sonda conclui a primeira coleta da Nasa de amostra em asteroide

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19
Coronavírus

Ministério da Saúde inicia 15ª missão para atender indígenas com Covid-19