Rio de Janeiro

Cinco homens que estavam num carro de aplicativo desaparecem em Nova Iguaçu

Parentes e familiares ainda não têm notícias do paradeiro das vítimas

A Polícia Civil está investigando o casoA Polícia Civil está investigando o caso - Foto: Reprodução

Cinco homens que estavam num carro de aplicativo desapareceram na madrugada desse sábado (13) a caminho de um shopping em Nova Iguaçu. Eles teriam sido rendidos por homens armados e encapuzados. De acordo com a reportagem do RJTV, a abordagem aconteceu na altura do bairro Valverde, em direção à Vila Canaã.

Estão desaparecidos Matheus Costa da Silva, de 21 anos, Douglas de Paula Pampolha dos Santos, de 22, Adriel Andrade Bastos, de 24, Jhonatan Alef Gomes Francisco, de 28 anos, além do motorista do carro, que não teve o nome revelado.

A mãe de um dos jovens diz que o carro foi fechado por outros dois carros, um na frente e outro atrás, e os passageiros receberam ordem de descer do veículo e deitar no chão. Todos tiveram as mãos amarradas para trás.

"A gente não tem informação, não tem informação do meu filho, não tem informação de ninguém", disse a mãe ao RJTV.

O caso chegou a ser registrado na delegacia de Nova Iguaçu, mas a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu as investigações. Na delegacia de Comendador Soares, parentes das vítimas falaram que foram orientados a fazer as buscas por conta própria. De acordo com a Polícia Civil, se ficar comprovado que a delegacia não se prontificou a registrar o caso, será instaurado um procedimento para apurar a conduta do servidor.

Veja também

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro
NORDESTE

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado
Desmatamento

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado

Newsletter