Cinco ‘nudes’ na TV que deram o que falar em 2016

Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo e Edu Moscovis entre os famosos ‘peladões’

17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado na noite de terça-feira (13), em Costa do Sauípe, Bahia.17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado na noite de terça-feira (13), em Costa do Sauípe, Bahia. - Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O ano de 2016 foi, sem dúvida, um ano de muitos nudes na TV brasileira. No horário das 23h, foram vários atores e atrizes que aparecem peladões em cenas provocantes e até mesmo chocantes. Nem mesmo a faixa das 18h escapou. Em “Eta Mundo Bom”, Walcyr Carrasco conseguiu driblar a classificação indicativa e colocar nudez e cenas de sexo na atração. Relembre!

1) MARINA RUY BARBOSA E JESUÍTA EM “JUSTIÇA”

Foto: Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa em "Justiça"
Créditos: Reprodução/TV Globo

1) MARINA RUY BARBOSA E JESUÍTA EM “JUSTIÇA”

Logo na estreia da minissérie "Justiça" exibiu teve Marina Ruy Barbosa esquentando a telinha. Antes de ser assassinada na trama, ela fez o clima esquentar ao protagonizar cenas de sexo com o ator Jesuíta Barbosa, o Vicente, e Pedro Lamin, o Otto. Teve cena de sexo com direito a nudez e até tapinhas no bumbum. Em outro momento, a ruiva apareceu dançando com um biquíni fio-dental.

Carol Castro e Rodrigo Santoro na estreia de

Foto: Carol Castro e Rodrigo Santoro na estreia de "Velho Chico"
Créditos: Reprodução/TV Globo

2) CAROL CASTRO E RODRIGO SANTORO EM “VELHO CHICO”

Na estreia de “Velho Chico”, na Globo, bombou na web foram as cenas de nudez de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro). O casal que viveu um romance ‘proibido’ e exalou sensualidade e calor na tela da televisão, levando o público a loucura.

Mateus Solano em

Foto: Mateus Solano em "Liberdade, Liberdade"
Créditos: Reprodução/TV Globo

3) MATEUS SOLANDO EM “LIBERDADE, LIBERDADE”
Mateus Solano foi o centro das atenções no primeiro capítulo da novela "Liberdade, Liberdade". Na nova das onze, o caçador de Inconfidentes foi torturado para revelar o paradeiro do futuro mártir da Independência. Com as mãos amarradas e sendo agredido com uma espécie de palmatória, o personagem também teve o órgão genital apertado. Nada sensual, para falar a verdade. Mas deu para ver o bumbum e a silhueta do ator perfeitamente. Em outro momento, Solano também protagonizou cenas de sexo na trama.

Eduardo Moscovis em

Foto: Eduardo Moscovis em "Lúcia McCartney"
Créditos: Reprodução/TV Globo

4) EDU MOSCOVIS EM "LÚCIA McCARTNEY”
A minissérie "Lúcia McCartney", do canal pago GNT, tembém ‘zerou’ a web. Depois de Antonia Morais, que interpreta a protagonista, roubar a cena com sequências de sexo e beijo gay, teve a vez de Eduardo Moscovis, par romântico da atriz na história, fazer sucesso por causa de uma cena com nu frontal, aos 48 anos. 

Klebber Toledo em

Foto: Klebber Toledo em "Êta Mundo Bom"
Créditos: Reprodução/TV Globo 

5) KLEBBER TOLEDO EM “ÊTA MUNDO BOM”
Klebber Toledo fez a temperatura de "Êta Mundo Bom!" subir: o intérprete de Romeu apareceu pelado mais de uma vez, arrancando elogio dos fãs nas redes sociais. Em um dos momentos da trama, o personagem foi à fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) mostrar o dinheiro que havia ganhado com o bilhete premiado da loteria, para comprovar que estava rico, e depois de uma discussão com a fazendeira, levou um "banho" de farinha e precisou tomar banho de rio. Para se vingar do ex-noivo, Mafalda (Camila Queiroz), então, roubou as peças enquanto Romeu se banhava. Ao se dar conta que estava sem roupas, ele voltou à fazendo usando somente uma folha de árvore. 

Veja também

Espanha descarta novo confinamento geral pela terceira onda de covid-19
Coronavírus

Espanha descarta novo confinamento geral pela terceira onda de covid-19

Após fracasso de busca de vacina na Índia, governo usa avião para levar oxigênio para Manaus
Coronavírus

Após fracasso de busca de vacina na Índia, governo usa avião para levar oxigênio para Manaus