Notícias

Cinco ‘nudes’ na TV que deram o que falar em 2016

Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo e Edu Moscovis entre os famosos ‘peladões’

17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado na noite de terça-feira (13), em Costa do Sauípe, Bahia.17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado na noite de terça-feira (13), em Costa do Sauípe, Bahia. - Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O ano de 2016 foi, sem dúvida, um ano de muitos nudes na TV brasileira. No horário das 23h, foram vários atores e atrizes que aparecem peladões em cenas provocantes e até mesmo chocantes. Nem mesmo a faixa das 18h escapou. Em “Eta Mundo Bom”, Walcyr Carrasco conseguiu driblar a classificação indicativa e colocar nudez e cenas de sexo na atração. Relembre!

1) MARINA RUY BARBOSA E JESUÍTA EM “JUSTIÇA”

Foto: Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa em "Justiça"
Créditos: Reprodução/TV Globo

1) MARINA RUY BARBOSA E JESUÍTA EM “JUSTIÇA”

Logo na estreia da minissérie "Justiça" exibiu teve Marina Ruy Barbosa esquentando a telinha. Antes de ser assassinada na trama, ela fez o clima esquentar ao protagonizar cenas de sexo com o ator Jesuíta Barbosa, o Vicente, e Pedro Lamin, o Otto. Teve cena de sexo com direito a nudez e até tapinhas no bumbum. Em outro momento, a ruiva apareceu dançando com um biquíni fio-dental.

Carol Castro e Rodrigo Santoro na estreia de

Foto: Carol Castro e Rodrigo Santoro na estreia de "Velho Chico"
Créditos: Reprodução/TV Globo

2) CAROL CASTRO E RODRIGO SANTORO EM “VELHO CHICO”

Na estreia de “Velho Chico”, na Globo, bombou na web foram as cenas de nudez de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro). O casal que viveu um romance ‘proibido’ e exalou sensualidade e calor na tela da televisão, levando o público a loucura.

Mateus Solano em

Foto: Mateus Solano em "Liberdade, Liberdade"
Créditos: Reprodução/TV Globo

3) MATEUS SOLANDO EM “LIBERDADE, LIBERDADE”
Mateus Solano foi o centro das atenções no primeiro capítulo da novela "Liberdade, Liberdade". Na nova das onze, o caçador de Inconfidentes foi torturado para revelar o paradeiro do futuro mártir da Independência. Com as mãos amarradas e sendo agredido com uma espécie de palmatória, o personagem também teve o órgão genital apertado. Nada sensual, para falar a verdade. Mas deu para ver o bumbum e a silhueta do ator perfeitamente. Em outro momento, Solano também protagonizou cenas de sexo na trama.

Eduardo Moscovis em

Foto: Eduardo Moscovis em "Lúcia McCartney"
Créditos: Reprodução/TV Globo

4) EDU MOSCOVIS EM "LÚCIA McCARTNEY”
A minissérie "Lúcia McCartney", do canal pago GNT, tembém ‘zerou’ a web. Depois de Antonia Morais, que interpreta a protagonista, roubar a cena com sequências de sexo e beijo gay, teve a vez de Eduardo Moscovis, par romântico da atriz na história, fazer sucesso por causa de uma cena com nu frontal, aos 48 anos. 

Klebber Toledo em

Foto: Klebber Toledo em "Êta Mundo Bom"
Créditos: Reprodução/TV Globo 

5) KLEBBER TOLEDO EM “ÊTA MUNDO BOM”
Klebber Toledo fez a temperatura de "Êta Mundo Bom!" subir: o intérprete de Romeu apareceu pelado mais de uma vez, arrancando elogio dos fãs nas redes sociais. Em um dos momentos da trama, o personagem foi à fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) mostrar o dinheiro que havia ganhado com o bilhete premiado da loteria, para comprovar que estava rico, e depois de uma discussão com a fazendeira, levou um "banho" de farinha e precisou tomar banho de rio. Para se vingar do ex-noivo, Mafalda (Camila Queiroz), então, roubou as peças enquanto Romeu se banhava. Ao se dar conta que estava sem roupas, ele voltou à fazendo usando somente uma folha de árvore. 

Veja também

Espanha chama para consultas embaixadora na Argentina e exige desculpas de Milei
Internacional

Espanha chama para consultas embaixadora na Argentina e exige desculpas de Milei

Água a R$ 80: MP do RS autua 65 estabelecimentos por preço abusivo; dois foram presos
rio grande do sul

Água a R$ 80: MP do RS autua 65 estabelecimentos por preço abusivo; dois foram presos

Newsletter