Notícias

Cinco situações constrangedoras na TV em 2016

Cenas envolvendo famosos que merecem ser relembradas

Nesta quinta-feira (25), em Garanhuns, no Agreste, os secretários de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, e de Cultura, Gilberto Freyre Neto, visitaram unidades da Funase (Funase) Nesta quinta-feira (25), em Garanhuns, no Agreste, os secretários de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, e de Cultura, Gilberto Freyre Neto, visitaram unidades da Funase (Funase)  - Foto: Divulgação

Nossa primeira retrospectiva de 2016 traz cinco momentos pouco felizes na televisão brasileira, que causaram constrangimentos ou “climão” entre os famosos e apresentadores envolvidos. Confira!

- Ana Maria Braga dá bronca em Anitta ao vivo

Convidada do programa "Mais Você" do dia 7 de janeiro, Anitta levou uma bronca de Ana Maria Braga ao vivo. As duas conversavam sobre a carreira da cantora e Anitta, dispersa, olhava para o lado oposto ao da apresentadora. Visivelmente incomodada, Ana Maria chamou a atenção da cantora. “Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição”. Anitta respondeu: “Ai, é que fico olhando para a galera”. "Mas você olhando para mim, você olha para a galera toda”, rebateu Ana Maria. “Então tá!”, encerrou a cantora, sem graça.

 

- Glória Pires nos comentários do Oscar

A zoeira da internet não tem limites e não deixou passar nem Glória Pires. A atriz participou da cobertura do Oscar 2016 , no dia 28 de fevereiro, fazendo comentários sobre os indicados da premiação, junto com os jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo. Os internautas não perdoaram a opinião sucinta de Glória sobre as produções e acabaram fazendo várias piadas.

Quando "Spotlight" ganhou um estatueta, ela apenas disse: "Muito bom de assistir, bastante acessível e interessante". Questionada sobre o filme brasileiro "O Menino e o Mundo", que não conseguiu ganhar de "Divertidamente", ela respondeu: "Não assisti". A brincadeira foi tão grande que ela virou um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

 

 

- William Waack e Cris Dias se estranhando ao vivo durante a Olimpíada do Rio

William Waack e Cristiane Dias se estranharam ao vivo durante o "Jornal da Globo", durante as Olimpíadas do Rio. Cris Dias perdeu a paciência e acabou alfinetando o colega. Cris continuou sua fala dizendo que apresentaria uma matéria sobre o vôlei e foi interrompida por Waack. "Vamos falar de vôlei?", perguntou em tom irônico o jornalista. Cris sorriu e perguntou: "Quer continuar?". William Waack não gostou, ficou com o semblante fechado e respondeu "não". No final do programa, William também alfinetou Cris Dias e fez questão de perguntar de forma irônica a sua opinião sobre uma matéria que havia acabado de ser exibida. A jornalista falou rapidamente e Waack perguntou: "Só?". "Você quer mesmo que eu fale o que eu estou pensando?", rebateu Cris Dias.

Os telespectadores perceberam o climão entre os jornalistas e os internautas fizeram a festa dos memes nas redes sociais. A situação ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter.


 

- Jô Soares constrange Marrone em entrevista com sertanejos

Em sua última temporada na Globo, Jô Soares causou um verdadeiro climão no programa exibido em 12 de dezembro. Em conversa com a dupla sertaneja Bruno & Marrone, o apresentador fez pouco caso do artista responsável pela segunda voz. "Gente, ele nem se esforça. Não presta nem para mexer a boca. Até eu estou aqui fazendo o público bater palmas", ironizou o apresentador. Após os comentários, era visível o desconforto dos cantores.

Marrone tentou levar a atitude do anfitrião com bom humor e comparou: "Quando ligam para minha casa, falo que é o Marrone e já sabem quem é. Já o Bruno tem que falar que é do Bruno & Marrone. Se falar só que é o Bruno, ninguém reconhece". Apesar disso, Jô continuou com os comentários sobre a postura do artista. "Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla é algo muito difícil. E isso te dá o privilégio de não fazer nada", disparou.

 

 

- Ana Paula Padrão é chamada de 'leiga' e dá fora em competidor do MasterChef

Confusão entre participantes, discussão sobre arrogância e um fora daqueles marcaram o reality 'MasterChef', da Band, que foi ao ar no dia 15 de novembro. O participante João deixou o programa após preparar um ravióli de nabo e filé de peixe em uma prova que deveria unir a culinária japonesa com a italiana. Após ser eliminado, João não vestiu as 'sandálias da humildade' e partiu para cima da apresentadora Ana Paula Padrão.

Ao questionar a avaliação de uma das provas, João chamou a apresentadora de 'leiga'. "O julgamento foi mal feito", disse João. "Ana Paula, você é leiga", continuou ele. "O pessoal vai se espantar com minha saída", completou o eliminado. Rápida, Ana Paula não gostou do que ouviu e deu uma resposta à altura. "Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a ponta final da sua profissão, se você não me agradar não agrada ninguém", bateu a apresentadora. "A linha entre a opinião forte e arrogância é muito tênue", encerrou ela.

Veja também

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França
Cancelamento de voos

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Newsletter