Notícias

Cinco suspeitos são mortos em tiroteio com PMs no Agreste

Segundo a polícia, o bando estava prestes a assaltar uma agência bancária da região

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Uma troca de tiros com policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deixou cinco suspeitos de uma quadrilha mortos na madrugada desta terça-feira (1º), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o grupo se preparava para assaltar uma agência bancária da região.

Ainda de acordo com informações preliminares da polícia, o tiroteio começou quando os policiais cercaram a residência onde o bando estava escondido. Eles tentaram fugir por um matagal e começaram a atirar. Os cinco suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, também em Gravatá, mas não resistiram e faleceram na unidade de saúde.

Leia também:
Acidente entre dois carros deixa quatro mortos na BR-104, no Agreste
Corpo de adolescente é encontrado em terreno baldio no Agreste


Com o grupo, os policiais encontraram e apreenderam pelo menos duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 32, uma pistola calibre .380, duas pistolas calibre .40, seis carregadores de pistola, dois coletes balísticos, 12 munições intactas calibre 12, 23 munições calibre .40, cinco munições calibre .380, além de várias munições deflagradas dos mesmos calibres.

A ocorrência foi levada ao plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado. Outras informações sobre o caso serão detalhados em coletiva de imprensa na manhã desta terça, no Quartel do Derby, na área central do Recife.

Veja também

Filho de mulher presa no banco diz que mãe agia sob efeito de remédios para depressão
Rio de Janeiro

Filho de mulher presa no banco diz que mãe agia sob efeito de remédios para depressão

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa trânsito lento na avenida Agamenon Magalhães
Recife

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa trânsito lento na avenida Agamenon Magalhães

Newsletter