Notícias

Ciro Gomes aposta em Wesley Safadão e outros famosos para melhorar desempenho nas redes

O presidenciável tem a ambição de chegar aos dois milhões de seguidores

O presidenciável tem a ambição de chegar aos dois milhões de seguidoresO presidenciável tem a ambição de chegar aos dois milhões de seguidores - Foto: Divulgação

A campanha do presidenciável Ciro Gomes (PDT) vai pedir a ajuda de alguns famosos para fazê-lo bombar nas suas redes sociais. Segundo o site O Globo, Wesley Safadão, Caetano Veloso, Beth Carvalho, Patrícia Pilar (ex-mulher de Ciro), Beth Faria, Fagner e Tirulipa serão procurados. E, caso aceitem, farão vídeos para divulgar em seus perfis no Facebook, Instagram e WhatsApp.

Ciro tem a ambição de chegar aos dois milhões de seguidores até o dia 16 de agosto, quando começam a serem veiculadas as campanhas no rádio e na TV, já que as redes sociais são importantes em tempos de poucos recursos financeiros. Atualmente, o presidenciável tem cerca de 128 mil seguidores no Instagram, 170 mil no Twitter e 275 mil no Facebook.

Com Caetano, a aproximação já começou. O músico fez uma entrevista com Ciro, há duas semanas, e a publicou na sua coluna no canal do YouTube da “Mídia Ninja”. Caetano também já declarou seu apoio no Instagram. Segundo a pesquisa CNI/Ibope, Ciro tem 8% das intenções de voto, no cenário sem o ex-presidente Lula. Ele está atrás de Jair Bolsonaro (PSL), que tem 17%, e de Marina Silva (Rede), com 13%.

Veja também

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Empresa registra mais 2 possíveis mortes ligadas a suplementos alimentares; entenda
suplemento

Empresa registra mais 2 possíveis mortes ligadas a suplementos alimentares; entenda

Newsletter