Com depressão, Vanusa é internada para curar dependência química

Rafael Vannucci, filho da cantora, deu a notícia em suas redes sociais

Vanusa ficará seis meses no centro médico para tratar seu vício em calmantesVanusa ficará seis meses no centro médico para tratar seu vício em calmantes - Foto: Divulgação

A cantora Vanusa foi internada em uma clínica psiquiátrica, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Seu filho, Rafael Vannucci, postou um comunicado em suas redes sociais, nesta segunda (28), informando que Vanusa ficará seis meses no centro médico para tratar seu vício em calmantes, que usa pra combater depressão “severa”.

"A cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, seis meses", publicou Rafael Vannucci.

Ele também anunciou o cancelamento de todos os compromissos pessoais e profissionais da mãe até a sua total recuperação e pediu o respeito da imprensa e as orações de amigos e fãs. 

 

Veja também

Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha em desabamento de muro
Santa Catarina

Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha

O mau exemplo do STF na pandemia: aglomeração, omissão de diagnóstico e tentativa de furar fila
Coronavírus

O mau exemplo do STF na pandemia: aglomeração, omissão de diagnóstico e tentativa de furar fila