Com derrota nas urnas, eleitores e militantes do PT falam em 'resistência'

Terceira colocada nas eleições para o Governo de Pernambuco, Dani Portela (Psol). "Nós resistiremos sempre porque a gente precisa resistir para existir"

Militantes e eleitores do PT durante finalização da apuração das urnas na eleição 2018Militantes e eleitores do PT durante finalização da apuração das urnas na eleição 2018 - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Concentrados no comitê do Partidos dos Trabalhadores (PT), na área central do Recife, centenas de eleitores e militantes acompanharam a apuração das urnas das eleições 2018, que deu vitória ao candidato opositor, Jair Bolsonaro (PSL).

Terceira colocada nas eleições para o Governo de Pernambuco, Dani Portela (Psol). "Nós resistiremos sempre porque a gente precisa resistir para existir".

"É um momento muito difícil para todos nós, nos preparamos para esse momento com a perspectiva de uma vitória. Uma vitória pela democracia. Pela política que fizemos, campanha de fizemos", declarou a deputada estadual Teresa Leitão. "Não vamos permitir que esse fascista faça do Brasil o que ele quiser. Vamos resistir até a última resistência do nosso suor".

Mais informações em instantes.

Veja também

Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
BRASIL

Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas

Pernambuco ganha lei que concede anistia de IPVA vencidos em 2020 para motos
QUITAÇÃO DE DÍVIDAS

Pernambuco ganha lei que concede anistia de IPVA vencidos em 2020 para motos