Notícias

Com faca, homem ataca crianças em rua de Macaparana; menino é morto

Homem armado com faca mata menino de 5 anos e fere garota de 11 em rua de Macaparana, na Zona da Mata Norte

AlgemasAlgemas - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A tarde desta sexta-feira (4) em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi de horror. Armado com uma faca, Luís Francisco da Silva, de 31 anos, matou um menino de 5 anos e tentou assassinar uma garota de 11 anos. As duas crianças estavam brincando na rua Otoniel de Moura, onde moravam e onde eram vizinhas do suspeito, no bairro de Macapazinho, quando houve o ataque.

Leia também:
Agressora que se vingou em criança de 9 anos é presa
Padrasto é preso após espancar e matar criança de menos de 2 anos
Polícia instaura inquérito para investigar suspeito de agredir jovem em lanchonete


O ataque ocorreu no fim da tarde, por volta das 16h30. O menino foi atingido por facadas no pescoço e chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Macaparana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a garota recebeu facadas no tórax e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. "As crianças estavam na rua e ele, sem nenhum motivo aparente, se aproximou e desferiu vários golpes de faca", contou o titular da Delegacia de Goiana, Rodolfo Cartaxo.

Logo após os crimes, os moradores tentaram linchar o suspeito. Temendo ser morto, o homem correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido. De lá, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco encaminharam o homem para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata Norte. Luiz Francisco foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado. Ele será apresentado à audiência de custódia neste sábado (5).

Veja também

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró
CASO MOSSORÓ

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró

Salve Jorge! Santo Guerreiro é celebrado nesta terça-feira (23); conheça detalhes
RELIGIOSIDADE

Salve Jorge! Santo Guerreiro é celebrado nesta terça-feira (23); conheça detalhes

Newsletter