Nova dupla

Com Matheus Ferraz suspenso, dupla de zaga deverá ser formada por Durval e Ronaldo Alves

Será a primeira vez ambos atuarão juntos

Cantor Didi da PaixãoCantor Didi da Paixão - Foto: Divulgação

O zagueiro do Sport, Matheus Ferraz, está suspenso da partida contra o Fluminense, às 11h do próximo sábado (1 de outubro), por conta do terceiro cartão amarelo que levou na vitória contra o Santos por 1 a 0, no último sábado (24), na Ilha do Retiro. Com isso, abre espaço para uma nova dupla de zaga: Durval e Ronaldo Alves.

Ronaldo Alves foi contratado em junho pelo rubro-negro para formar com Durval,mas isso não aconteceu. O primeiro fator são as lesões do ex-Náutico. Em seguida, o momento técnico de Durval não é bom e acabou perdendo posição para Ronaldo, ao mesmo tempo que Matheus Ferraz subiu de produção e não saiu mais do time.

O Leão terá uma semana para se preparar para a partida contra o Fluminense e é possível que Oswaldo de Oliveira não altere mais o time. O único desfalque segue sendo o atacante Ruiz por conta de lesão e Rogério deverá se manter como centroavante.

A escalação do Sport contra o Fluminense deverá ser: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves. Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

Veja também

Operação da PF investiga sobrepreço no Hospital de Campanha de Aracaju
Coronavírus

Operação da PF investiga sobrepreço no Hospital de Campanha de Aracaju

Detran prorroga prazo da vistoria de transporte escolar em Pernambuco
Transporte

Detran prorroga prazo da vistoria de transporte escolar em Pernambuco