Com Rodrigo Souza no lugar de Renan Oliveira, Givanildo arma time titular

No ataque, Bergson permanece centralizado, mas com liberdade para sair da área e buscar o jogo

Maria Gadú canta no RecifeMaria Gadú canta no Recife - Foto: Reprodução

O primeiro treinamento coletivo da semana indicou o time titular que o técnico Givanildo Oliveira pretende escalar para a partida contra o Paraná, sábado (24), às 16h20, no Durival de Britto, em Curitiba. E a única mudança será a volta do volante Rodrigo Souza na vaga de Renan Oliveira.

A equipe que iniciou a atividade foi formada com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson. Outra alteração do técnico é no desenho tático do Timbu. O meio-campo alvirrubro será em formato de losango com João Ananias à frente da defesa, Rodrigo Souza, pela direita, ao lado de Marco Antônio e Vinícius avançado.

No ataque, Bergson permanece centralizado, mas com liberdade para sair da área e buscar o jogo em outros setores do campo. E Rony pela direita com a responsabilidade de puxar os contra-ataques e recompor a segunda linha de quadro no momento em que a equipe for atacada.

Já no time reserva estavam: Rodolpho; Hayner, Igor Rabello, Léo Pereira e Mateus Muller; Negretti, Esquerdinha e Renan Oliveira; Jefferson Nem, Yuri Mamute e Tiago Adan.

Veja também

Uso de fogos no período de campanha eleitoral gera preocupação com os pets; entenda os perigos
Folha Pet

Uso de fogos no período de campanha eleitoral gera preocupação com os pets; entenda os perigos

PF combate fraudes na compra de material contra covid-19 em Minas
fraude

PF combate fraudes na compra de material contra covid-19 em Minas