Com Rodrigo Souza no lugar de Renan Oliveira, Givanildo arma time titular

No ataque, Bergson permanece centralizado, mas com liberdade para sair da área e buscar o jogo

Maria Gadú canta no RecifeMaria Gadú canta no Recife - Foto: Reprodução

O primeiro treinamento coletivo da semana indicou o time titular que o técnico Givanildo Oliveira pretende escalar para a partida contra o Paraná, sábado (24), às 16h20, no Durival de Britto, em Curitiba. E a única mudança será a volta do volante Rodrigo Souza na vaga de Renan Oliveira.

A equipe que iniciou a atividade foi formada com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson. Outra alteração do técnico é no desenho tático do Timbu. O meio-campo alvirrubro será em formato de losango com João Ananias à frente da defesa, Rodrigo Souza, pela direita, ao lado de Marco Antônio e Vinícius avançado.

No ataque, Bergson permanece centralizado, mas com liberdade para sair da área e buscar o jogo em outros setores do campo. E Rony pela direita com a responsabilidade de puxar os contra-ataques e recompor a segunda linha de quadro no momento em que a equipe for atacada.

Já no time reserva estavam: Rodolpho; Hayner, Igor Rabello, Léo Pereira e Mateus Muller; Negretti, Esquerdinha e Renan Oliveira; Jefferson Nem, Yuri Mamute e Tiago Adan.

Veja também

Primeiras imagens do novo acelerador de elétrons do Brasil são de proteínas do novo coronavirus
Coronavírus

Primeiras imagens do novo acelerador de elétrons do Brasil são de proteínas do novo coronavirus

Brasil: 1.071 novos óbitos e mais 39mil casos da doença neste sábado
Covid-19

Brasil: 1.071 novos óbitos e mais 39mil casos da doença neste sábado