Com selinho, Gabriel Leone entrega prêmio para Cássia Kis no Cine PE

A veterana recebeu o “Calunga de Ouro”

Gabriel Leone e Sandra AlbertiniGabriel Leone e Sandra Albertini - Foto: Divulgação

O ator Gabriel Leone está em Pernambuco para gravar as últimas cenas de ‘Onde Nascem os Fortes’ e aproveitou para participar de uma homenagem a Cássia Kis, na noite de sexta-feira (1º), no Cine PE. A atriz recebeu o prêmio Calunga de Ouro e Leone, que interpretou seu filho na série ‘Os Dias Eram Assim’, foi o responsável por entregar o troféu.

"Foi uma surpresa tanto para você, quanto para mim. Me convidaram e eu estou nervoso de verdade porque além de não ter preparado nada para falar, até porque pra você eu não preciso preparar nada. Tem uma coisa maravilhosa em nossa profissão e ao mesmo tempo um pouco triste, porque criamos um laço tão forte como foi com a Cássia e por conta da nossa vida, acaba que a gente acaba não se vendo o quanto gostaria", disse ele.

 

A veterana recebeu o “Calunga de Ouro”

A veterana recebeu o “Calunga de Ouro” - Crédito: Divulgação

 

 

Muito emocionada, Cássia deu um selinho no ator como forma de agradecimento. "Esse presente que eu recebi agora, esse carinho e cheiro. Estou muito feliz com essa noite. Eu tenho dificuldade em receber carinho. Agradeço muito", concluiu a atriz.


A programação do Cine PE da sexta (1º) contou com o documentário em curta-metragem “Uma Balada para Rocky Lane”, dirigido por Djalma Galindo, que foi ovacionado pelo público, além de ter a exibição de outros três curtas-metragens: “Teodora Quer Dançar”, “Balanceia” e “Banco Brecht”. Para fechar a noite, foram exibidos os longas cariocas ‘Os príncipes’, de Luiz Rosemberg Filho, e “Christabel”, de Alex Levy-Heller.

 

Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes