Região Metropolitana

Com shows de Alceu Valença e Conde do Brega, Camaragibe comemora 40 anos de emancipação

A programação começa nesta quarta-feira (11) e segue até o domingo (15)

Alceu Valença e Conde Só Brega são atrações confirmadasAlceu Valença e Conde Só Brega são atrações confirmadas - Foto: Divulgação

O município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, comemora, nesta sexta-feira (13), 40 anos de emancipação. Para celebrar, a prefeitura da cidade preparou uma programação que começa nesta quarta-feira (11) e segue até o domingo (15), com atos cívicos, religiosos e shows gratuitos de Conde do Brega, Eduarda Alves, Alceu Valença e outros artistas.

Para esta quarta (11), está programada uma missa em ação de graças na Paróquia São Pio X, a partir das 19h. Na quinta-feira (12), também às 19h, será realizado, no Pátio de Eventos da cidade, que fica em frente ao Camará Shopping, um culto de gratidão dirigido pela Assembleia de Deus.

Na sexta-feira (13), data do aniversário de Camaragibe, a prefeitura promoverá atos cívicos com a presença do governador Paulo Câmara. A data conta, ainda, com a abertura dos shows no Pátio de Eventos da cidade, que começam às 20h. Na data, se apresentam Alceu Valença, Nado dos Teclados, Beto Hortis e Beto Preto.

Já no sábado (14), sobem ao palco Banda Dengosa, Capim com Mel, Conde do Brega e Eduarda Alves. No domingo (15), para encerrar as comemorações, o Pátio de Eventos recebe a programação infantil, com brinquedos e shows do Tio Bruninho e Barca Maluca, a partir das 16h.

“Após este longo período sem poder realizar festividades no município por causa da pandemia da Covid-19, a população finalmente poderá se reunir para uma grande confraternização”, comemorou a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi.

Confira a programação completa:

Quarta-feira  (11):  
Missa em Ação de Graça na Paróquia São Pio X, a partir das 19h.

Quinta-feira (12): 
Culto de Gratidão dirigido pela Assembleia de Deus no Pátio de Eventos, a partir das 19h.

Sexta-feira (13):
Nado dos Teclados; 
Beto Hortis;
Alceu Valença; 
Beto Preto;

Sábado (14):
Banda Dengosa; 
Capim com Mel; 
Conde do Brega; 
Eduarda Alves

Domingo (15):
Programação Infantil: 
Brinquedos infantis;
Tio Bruninho; 
Barca Maluca.

Veja também

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio
BRASIL

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio

Quatro mortos em série de esfaqueamentos nos Estados Unidos
EUA

Quatro mortos em série de esfaqueamentos nos Estados Unidos

Newsletter