Conflito
Comandante militar iraniano considera retomar a guerra com EUA algo 'inevitável'
Estados Unidos desativaram nossa rendição completa, mas a nação iraniana nunca se renderá", declarou Mohammad Jafar Asadi, vice-chefe do comando militar central do Irã, Khatam al-Anbiy
A retomada da guerra contra os Estados Unidos é "inevitável", avaliada nesta terça-feira (2) por um comandante militar iraniano, em um momento de aparente estagnação das negociações entre Teerã e Washington para acabar com as hostilidades.
“Os Estados Unidos desativaram nossa rendição completa, mas a nação iraniana nunca se renderá”, declarou Mohammad Jafar Asadi, vice-chefe do comando militar central do Irã, Khatam al-Anbiy.
Leia também
• EUA ameaça retomar guerra com o Irã em meio a negociações estagnadas
• Juros sobem ante ajuste com guerra e ação dos EUA sobre PCC no radar
• 'Axios': EUA e Irã chegam a acordo preliminar sobre guerra, mas precisam de aprovação de Trump
"Sem rendição, a guerra é desencadeada. Então aguardamos. A guerra não nos assusta", acrescentou Asadi, segundo a televisão estatal Irib.

