Começa nesta quarta o cadastramento dos ambulantes para o Carnaval de Olinda

No primeiro dia, muita gente madrugou para conseguir uma ficha. Solicitações seguem até o dia 14 de fevereiro

Carnaval de OlindaCarnaval de Olinda - Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda

Ambulantes que desejam conseguir um espaço para vender as mercadorias durante o Carnaval de Olinda podem realizar o cadastramento a partir desta quarta-feira (8). Os comerciantes devem se dirigir até o pátio da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, em Olinda, com identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. No primeiro dia, muita gente madrugou para conseguir uma ficha.

Nestas quarta, quinta (9) e sexta (10), o cadastramento é realizado das 8h às 13h30 e serão disponibilizadas 100 fichas. No sábado (11), o serviço funciona das 8h às 17h e vão ser oferecidas 300 fichas. Já nas próximas segunda (13) e terça (14), o atendimento volta a funcionar das 8h às 13h30 e serão distribuídas 150 fichas.

Para confirmar o cadastramento é preciso que os ambulantes façam a inscrição e paguem uma taxa. O valor vai depender do tipo de comércio Com o registro em mãos, os ambulantes vão poder vender os produtos nas barracas das ruas do Sítio Histórico de Olinda do dia 20 de fevereiro até a Quarta-Feira de Cinzas, dia 1º de março. 

Veja também

Fernando de Noronha realiza o primeiro salvo-aéreo noturno para transferir paciente com Covid-19
Modernização

Noronha realiza o primeiro salvo-aéreo noturno para transferir paciente com Covid-19

Pedre e noivos são presos em casamento que quebrou regras da quarentena no Chile
QUARENTENA

Pedre e noivos são presos em casamento que quebrou regras no Chile