Comendo sem culpa: conheça os ovos de Páscoa funcionais

A celebração da data pode ficar mais gostosa sem ‘burlar’ a dieta

Ovo de colher funcionalOvo de colher funcional - Foto: Divulgação

Para algumas pessoas, abrir mão de comer chocolate na Páscoa pode ser ainda mais doloroso do que burlar a dieta. A família inteira dividindo aquele chocolate delícia e você só na vontade. Mas calma: para evitar enfiar o pé na jaca e desperdiçar todo o esforço anterior, os ovos funcionais são a escolha certa. Para os que querem investir na ideia, é importante saber que eles são preparados com ‘alimentos do bem’, apresentando características benéficas à saúde.

Pensando nos amantes de chocolate, o Greenmix lançou um cardápio de ovos de Páscoa funcionais feitos à base de chocolate belga 70%, livres de glúten e lactose e ainda com opções low carb e vegano. As delícias são assinadas pela chef Mariana Dias. Confira:

 

Ovo de colher funcional

Ovo de colher funcional - Crédito: Divulgação

 

- Ovo de colher low carb feito com chocolate belga 70%, adoçado com xilitol e recheado com brownie low carb, brigadeiro e doce de leite artesanais e topping à escolha (castanhas granulada, nozes, coco ralado, cacau nibs), sem glúten, sem lactose, sem açúcar e low carb. 

 

- Ovo de colher feito com chocolate belga 70%, adoçado com xilitol e recheado com waffle e brigadeiro de whey, finalizado com farofinha de waffle e cacau nibs - sem glúten, sem lactose, sem açúcar.

 

Ovo de colher funcional

Ovo de colher funcional - Crédito: Divulgação

 

- Ovo de colher feito com chocolate belga 70%, adoçado com xilitol e recheado com brigadeiro artesanal de leite ninho, topping à escolha (castanhas granulada, nozes, coco, cacau nibs) – sem glúten, sem lactose, sem açúcar, low carb.

- Ovo de colher feito com chocolate belga 70%, adoçado com xilitol e recheado com bolo de chocolate integral, brigadeiro artesanal de amêndoas e amêndoas laminadas - sem glúten, sem leite, sem ovo, vegano.

Em tempo, o Greenmix (Graças e Boa Viagem) funcionam nesta sexta-feira (30), das 9h às 17h, no sábado (31), das 9h às 21h, e no domingo (1º) – apenas Zona Norte, das 9h às 17h. 

 

 

Veja também

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão

Médium João de Deus foi internado no Sírio Libanês, em Brasília
João de Deus

Médium João de Deus foi internado em hospital de Brasília