Compesa realiza obra para melhorar o fluxo de esgoto de Olinda

A intervenção começará na rua Professor Olímpio Magalhães, entre a avenida Fagundes Varela e a rua Aluísio de Azevedo, em Jardim Atlântico

Obra da Compesa para nova rede de Sistema de Esgotamento Sanitário  de OlindaObra da Compesa para nova rede de Sistema de Esgotamento Sanitário de Olinda - Foto: Cortesia

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciará nesta segunda-feira (19) uma obra que implantará uma rede coletora do sistema de esgotamento sanitário da em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), para a melhoria do fluxo de esgoto do local. A intervenção começará na rua Professor Olímpio Magalhães, localizada entre a avenida Fagundes Varela e a rua Aluísio de Azevedo, no bairro de Jardim Atlântico.

A obra segurá até o dia 21. Serão implantados 80 metros de tubulação. Por ser uma obra de grande complexidade, será feita por etapas. Foram investidos R$ 6,5 milhões na ação. A tubulação será assentada numa extensão de 1.080 metros, numa profundidade entre dois a sete metros.

Trânsito
Durante a intervenção, o trecho será interditado. Quem costuma fazer o retorno pela rua Professor Olímpio Magalhães para dar acesso a avenida Fagundes Varela, terçai outra opção de caminho. As outras alternativas de acesso ao local será orientada pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Olinda.

Veja também

A 8 dias da eleição, Senado dos EUA confirma juíza ultraconservadora para a Suprema Corte
internacional

A 8 dias da eleição, Senado dos EUA confirma juíza ultraconservadora para a Suprema Corte

Brasil atinge 5,4 milhões de casos da Covid-19
boletim

Brasil atinge 5,4 milhões de casos da Covid-19