Concurso Eu Amo Minha Rua, do Recife, divulga vencedores

A rua Jornalista José Campelo Júnior vai ganhar um arraial junino com atrações como Geraldinho Lins e Josildo Sá, totalizando quatro horas de festa. As outras duas vencedoras também ganharão arraiais animados por trios pé de serra e atrações como Patrícia

Rua Vertente dos LíriosRua Vertente dos Lírios - Foto: Maurício Ferry/ Divulgação/ Prefeitura do Rec

Escolhidas por voto popular, as ruas Jornalista José Campelo Júnior, no Fundão; Vertente dos Lírios, na Várzea; e Tupiniquins, em Santo Amaro; foram as três vencedoras da sexta edição do concurso Eu Amo a Minha Rua e irão ganhar um arraial neste sábado (30). As ruas tiveram, respectivamente, 4.987, 4.387 e 2.989 votos.

A rua Jornalista José Campelo Júnior vai ganhar um arraial junino com atrações como Geraldinho Lins e Josildo Sá, totalizando quatro horas de festa. As outras duas vencedoras também ganharão arraiais animados por trios pé de serra e atrações como Patrícia Cruz, Menina de Mel, Muniz do Arrasta Pé e Rodrigo Raposo.

Leia também:
Prefeitura do Recife abre inscrições para o concurso junino ‘Eu Amo Minha Rua’


Ao todo, o concurso da Prefeitura do Recife teve 119 ruas inscritas através do site. No julgamento para as finalistas foi avaliada a criatividade, considerando a inspiração e a capacidade de criar, inclusive com o uso de materiais recicláveis. Também foram avaliadas a beleza, a harmonia e, por fim, a mensagem passada através da decoração, com valor social e emocional.

Veja também

Confinamento contra Covid-19 é útil para América Latina? Depende, diz FMI
Coronavírus

Confinamento contra Covid-19 é útil para América Latina? Depende, diz FMI

DEM expulsa Rodrigo Maia, que chama presidente do partido de 'Torquemada Neto'
Política

DEM expulsa Rodrigo Maia, que chama presidente do partido de 'Torquemada Neto'