Condutor de carro roubado é preso após perseguição policial na Torre

O veículo foi furtado em Paulista

Bandeira do CanadáBandeira do Canadá - Foto: Divulgação

O condutor de um carro roubado foi perseguido por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco na noite desta segunda-feira (26), no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife.

De acordo com os PMs, por volta das 20h30, eles desconfiaram do comportamento do motorista do veículo e iniciaram a perseguição, que terminou com uma batida em um poste situado na rua Jornalista Luiz Teixeira. Foi constatado que o automóvel, um Fiat Silo da cor bege, havia sido roubado em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), algumas horas mais cedo.

O suspeito chegou a se machucar com a colisão e foi socorrido pelos próprios policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas já obteve alta e segue para o local do acidente. Ainda conforme o 13º BPM, de lá, segue para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Santo Amaro.

O dono do carro prestou queixa do roubo, foi informado pela PMPE que ele foi encontrado e se dirigiu ao local da batida. De lá, também vai para a Central.

Veja também

Estudo da UnB investiga cepas do coronavírus Sars-CoV-2 encontradas no DF
Coronavírus

Estudo da UnB investiga cepas do coronavírus Sars-CoV-2 encontradas no DF

Plano do governo apresenta metas para reduzir desmatamento na Amazônia
Meio Ambiente

Plano do governo apresenta metas para reduzir desmatamento na Amazônia