Condutor passa mal no volante, causa engavetamento e deixa pessoa ferida

De acordo com a PRF, o homem informou que tem pressão alta, passou mal e teve um 'apagão' enquanto dirigia. Ele realizou o teste do bafômetro, que negou o uso de bebida alcoólica

De acordo com a PRF, o homem informou que tem pressão alta, passou mal e teve um “apagão” enquanto dirigia. Ele realizou o teste do bafômetro que negou o uso de bebida alcoólicaDe acordo com a PRF, o homem informou que tem pressão alta, passou mal e teve um “apagão” enquanto dirigia. Ele realizou o teste do bafômetro que negou o uso de bebida alcoólica - Foto: Divulgação/PRF

Condutor passou mal enquanto dirige e causou um engavetamento que deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (18) no km 64 da BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, depois que o motorista de um carro, que não teve nome e nem idade revelados, desacordou no volante, causando uma batida que resultou em um engavetamento que atingiu dois veículos e uma motocicleta.

Leia também:
Caminhão com carga de remédios tomba na BR-232, em Bezerros
Fiscalização recolhe 62 veículos irregulares em Pesqueira, no Sertão
Acidente envolvendo carretas deixa vítima fatal na BR-101


Ainda de acordo com a PRF, o homem informou que tem pressão alta, passou mal e teve um “apagão” enquanto dirigia. Ele realizou o teste do bafômetro que negou o uso de bebida alcoólica. O homem não teve ferimentos, mas foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Caruaru.

Ainda durante o engavetamento, o condutor de uma motocicleta atingida ficou levemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Veja também

Ministério da Saúde fecha acordo com governo de SP para compra de 46 milhões de doses da Coronavac
Coronavírus

Ministério fecha acordo para 46 mi de doses da Coronovac e diz que vacina entra no calendário nacional

Ministério da Saúde anuncia que vai incorporar vacina chinesa em calendário nacional
Coronavírus

Ministério da Saúde anuncia que vai incorporar vacina chinesa em calendário nacional