A-A+

Confira a programação dos últimos dias da Festa do Morro

Até domingo (8), serão celebradas várias missas e o novenário e haverá shows de grandes nomes da música como Petrúcio Amorim e Irah Caldeira

Festa do MorroFesta do Morro - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Milhares de fiéis devem lotar o Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, para os últimos dias da Festa do Morro deste ano. Até domingo (8), serão celebradas várias missas e o novenário e haverá shows de grandes nomes da música como Petrúcio Amorim e Irah Caldeira.

As missas diárias até o sábado (7) serão às 7h, 9h, 11h, 14h e 16h. No domingo, as missas serão de hora em hora. Na praça do Morro, à 0h, 2h, 4h, 6h, 8h e 10h e, no Santuário, à 1h, 3h, 5h, 7h, 9h e 12h. A procissão de encerramento da Festa terá concentração a partir das 14h na Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, área central da Capital. O cortejo parte às 15h em direção à avenida Norte e segue até o Morro, onde será celebrada por dom Fernando Saburido a missa solene de encerramento na Praça do Santuário.

Leia também:
Festa do Morro terá unidades de saúde funcionando em horário estendido
Procissão da Bandeira e missa abrem Festa do Morro, no Recife


Entre a quinta-feira (5) e o sábado serão celebrados os três últimos dias da novena. Os padres José Ulysses da Silva (Missionário Redentorista de São Paulo), Renato Azevedo de Oliveira (Missionário Redentorista de Recife) e Luiz Vieira Gomes (Superior Vice Provincial Redentorista do Recife) serão responsáveis.

Na programação cultural, haverá shows de Petrúcio Amorim, Coral do Movimento Pró-Criança, Irah Caldeira e dos padres Damião Silva e João Carlos. Confira a grade completa:

Quinta-feira, 5/12
21h - Petrúcio Amorim - Palco

Sexta-feira, 6/12
20h30 - Coral do Movimento Pró-Criança - Dentro do Santuário
21h - Irah Caldeira - Palco

Sábado, 7/12
21h - Momento Mariano - Palco

Domingo, 8/12
11h - Padre Damião Silva e Banda - Palco
16h - Padre João Carlos - Palco

Veja também

Projetos que combatem seca com tecnologia terão piloto no sertão nordestino
Tecnologia

Projetos que combatem seca com tecnologia terão piloto no sertão nordestino

Moscou ordena fechamento de 11 dias em meio a alta de casos e mortes por Covid-19
Mundo

Moscou ordena fechamento de 11 dias em meio a alta de casos e mortes por Covid-19