Feriado

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Olinda, nesta sexta (12)

Serviços essenciais não serão alterados em Olinda; no Recife não haverá feriado, apesar da cidade comemorar aniversario no mesmo dia

OlindaOlinda - Foto: Luis Fabiano / Cortesia

Com o aniversário de 486 anos de Olinda, comemorado nesta sexta-feira (12), apenas os serviços essenciais irão funcionar na cidade, localizada na Região Metropolitana do Recife. A data também é aniversário do Recife - compeleta 484 anos- mas não é feriado na capital pernambucana.

Quem precisar de atendimento de saúde em Olinda deve procurar o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro de Peixinhos; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15 ou o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo. Todas as unidades funcionarão em regime de plantão 24h.

Os mercados públicos do município abrem normalmente, das 6h às 17h, e a coleta de lixo também será mantida.

As agências bancárias e todas as repartições públicas do município estarão fechadas e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (153).

Shopping Patteo
Nesta sexta-feira (12), o Shopping Patteo funciona normalmente, com todas as operações – lojas, alimentação e lazer – abertas das 9h às 20h (delivery até 22h).

A vacinação contra Covid-19 também segue acontecendo mesmo no feriado, das 9h às 17h, no piso L2 e no Drive-Thru. Poderão se vacinar os idosos com mais de 75 anos (idade completa) e trabalhadores da saúde, com agendamento realizado pelo site da Prefeitura de Olinda.

 

Veja também

De 71 países, apenas 2 e União Europeia não criminalizam desinformação
Fake News

De 71 países, apenas 2 e União Europeia não criminalizam desinformação

Visa amplia lucro para US$ 4,7 bilhões no 2º trimestre fiscal
Visa

Visa amplia lucro para US$ 4,7 bilhões no 2º trimestre fiscal

Newsletter