Funcionamento

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora do Carmo

Feriado altera o funcionamento do comércio, shoppings e bancos no Recife

Nossa Sra. do CarmoNossa Sra. do Carmo - Foto: Reprodução/ Youtube

Moradores do Recife devem ficar atentos ao feriado desta quinta-feira (16), pois, nesta data, é celebrado o dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da capital pernambucana. 

O feriado altera o horário de funcionamento do comércio, shoppings, bancos e unidades de saúde da cidade. Como a celebração é municipal, os estabelecimentos situados na Região Metropolitana do Recife (RMR), como os shoppings centers, continuam funcionando normalmente. 
 

Confira o que abre e o que fecha nesta quinta-feira (16), no Recife:

Comércio de bairro e do Centro: A abertura é facultativa. As principais lojas do Corredor do Comércio, nos bairros de Santo Antônio e Boa Vista, estarão funcionando das 9h as 17h. 

Postos de saúde: Os postos de saúde estarão fechados. Permanecem funcionando normalmente apenas as emergências e as Upinhas 24h. 

Bancos: Todas as agências localizadas no Recife estarão fechadas. As atividades serão retomadas na sexta-feira (17).

Shoppings: 

Shopping Boa Vista (Boa Vista, Centro do Recife):
O Shopping Boa Vista não irá funcionar nesta quinta-feira (16). O shopping retornará ao horário de funcionamento normal, das 11h às 19h, na sexta-feira (17). 

Shopping  Tacaruna (Santo Amaro): Todas as lojas estarão fechadas. Os serviços de alimentação funcionam através do ponto de coleta no formato de delivery.  

Shopping Recife (Boa Viagem): Todas as lojas estarão fechadas. Os serviços de alimentação funcionam através do ponto de coleta no formato de delivery.  

RioMar Shopping (Pina): Todas as lojas estarão fechadas. Os serviços de alimentação funcionam através do ponto de coleta no formato de delivery.  

Plaza Shopping (Casa Forte): Todas as lojas estarão fechadas. Os serviços de alimentação funcionam através do ponto de coleta no formato de delivery.  

Paço Alfândega (Bairro do Recife): Todas as lojas estarão fechadas. 

Veja também

Bolsonaro terá 15 dias para pagar R$ 2.600 após perder ação para Jean Wyllys
PROCESSO JUDICIAL

Bolsonaro terá 15 dias para pagar R$ 2.600 após perder ação para Jean Wyllys

Homens que ameaçaram jovem negro em shopping do Rio são identificados como PMs
Agressão

Homens que ameaçaram jovem negro em shopping do Rio são identificados como PMs