BBB 22

Confusão na xepa: Arthur, Tiago e Douglas se desentendem

A situação aconteceu na hora do grupo se reunir para fazer as compras da semana

Tiago Abravanel no BBB22Tiago Abravanel no BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Uma edição que começou com 'paz e amor' está mesmo começando a esquentar. Mais fogo no parquinho na manhã desta sexta-feira (4), no BBB 22. Arthur e Tiago tiveram um desentedimento com Douglas Silva

Isso começou na hora do grupo se reunir para doar estalecas (dinheiro da casa) para fazer as compras da semana. Foi sugerido que de cada um desse 700, uma vez que nem todos tinham muitas delas.

Pois bem, Pedro Scooby, com 1500, disse querer doar 1200. Já Maria, com 790 também concordou. Sendo que, DG, como é chamado o Douglas,se pronunciou contra o valor. "Tenho 1750, vou dar 800 porque ainda acho que vamos precisar de estaleca em alguma dinâmica de prova", disse ele.

Foi aí que começou a confusão. ''A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome", disse Arthur, que já esteve na xepa. Douglas rebateu dizendo que o ator doou a mesma quantidade que ele. "Porque eu tenho 1000. Sobraram só 200 para mim, eu dei quase tudo", defendeu Arthur.

Tiago Abravanel, em tom de ironia, complementou "eu tenho 1200 e vou dar 1000. Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência". 

 

Newsletter