Conheça a Plexos, que vem revolucionando o modo de trabalhar no Recife

A organização de empresas de pesquisa e desenvolvimento oferece três braços de serviços essenciais para quem quer abrir ou dar continuidade a qualquer projeto

O power trio que comanda a Plexos: Fábio Buregio, Marcela Laranjeira e Igor NegromonteO power trio que comanda a Plexos: Fábio Buregio, Marcela Laranjeira e Igor Negromonte - Foto: Gustavo Gloria

Combinar empreendedorismo com praticidade não é das tarefas mais fáceis. A Plexos, escritório virtual comandado por Marcela Laranjeira, Fábio Buregio e Igor Negromonte, firma-se, em um espaço de 170 m², no Rosarinho, como um facilitador para quem quer dar o start na sua empresa e/ou projeto com zero burocracia. O power trio combinou três fatores essenciais para quem pensa em tirar planos do papel: coworking, pesquisa e marketing digital.

Os espaços de coworking vêm revolucionando o modo de trabalhar no mundo todo, e começa a se fortificar no Recife. As estações individuais ou coletivas de trabalho chamam a atenção daqueles que não conseguem produzir no esquema de homework ou não estão dispostos a arcar com todos os custos de uma sala alugada.

Além de oferecer o espaço para o cliente trabalhar, com uma relevante preocupação com a sustentabilidade, a Plexos ainda dá aquela forcinha amiga no que diz respeito ao desenvolvimento dos projetos e área digital. O primeiro passo, de acordo com Marcela, é investigar o produto e todas as suas potencialidades, para, então, conseguir vender da melhor forma. Quer entender toda esta logística? Dá o play no vídeo:

 

 

Veja também

Psoríase: dermatologista alerta para tratamento da doença
Doença de pele

Psoríase: dermatologista alerta para tratamento da doença

Operação Ábdito da PF apura morte de indígenas em Roraima
Investigação

Operação Ábdito da PF apura morte de indígenas em Roraima