Conheça uma forma de explorar músicas de outros países

Com a pandemia da novo coronavírus, a navegação fica em alta, possibilitando descobertas que aproximam a música e o público

 Brasil, Japão, Cuba, África e Itália se garantem na playlist do DJ Brasil, Japão, Cuba, África e Itália se garantem na playlist do DJ - Foto: Reprodução/Instagram

As lives chegaram para aproximar o cantor e o público diante da pandemia mundial do novo coronavírus. Também com auxílio da internet é possível garantir a conhecimento musical, a partir de outros formatos disponíveis. Um exemplo disso é o canal no Youtube My Anolog Jounal, que garante a proximidade com ritmos locais de vários países do mundo em um setlist do acervo do DJ Zag Eriat, fundador do projeto.

Leia também:
Terra Café promove lives de artistas pernambucanos
Morre o saxofonista Lee Konitz, aos 92 anos, vítima do novo coronavírus

Passear no universo da musicalidade de cada país é uma vertente do Dj turco Zag Eriat, com a plataforma My Analog Journal. A variedade é grande. Brasil, Japão, Cuba, África e Itália se garantem na playlist do DJ.

No set brasileiro pode ser encontrado nomes como o dos cantores Tim Maia, Pedro Santos, Maria Rossi e o grupo Trio Mocotó. Ainda no canal, o DJ seleciona músicas de determinada época e estilo, como por exemplo o Pop Funk da Ásia da época de 1976 até 1982. 


Veja também

Pernambuco receberá 62 mil doses da vacina da Janssen contra a Covid-19
Vacina

Pernambuco receberá 62 mil doses da vacina da Janssen contra a Covid-19

Com ressalvas, TCE aprova contas de Doria e cobra transparência em gastos com CoronaVac
São Paulo

Com ressalvas, TCE aprova contas de Doria e cobra transparência em gastos com CoronaVac