Continua desaparecido jovem que se afogou em Boa Viagem

Corpo de Bombeiros parou as buscas no final da tarde desta segunda-feira e deve retomar por volta das 7h desta terça

Bombeiros buscam jovem que se afogou em Boa ViagemBombeiros buscam jovem que se afogou em Boa Viagem - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Mais de 24 horas após o afogamento, continua desaparecido o jovem de 23 anos que sumiu quando tomava banho, esse domingo (20), na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O Corpo de Bombeiros parou as buscas no final da tarde desta segunda-feira (21) e deve retomar por volta das 7h desta terça (22). O jovem mergulhou entre os postos de salva-vidas 5 e 7, na orla.  

Leia também
Quatro jovens se afogam em Boa Viagem; um deles continua desaparecido

De acordo com informações da corporação, o trabalho de buscas fica inviabilizado a partir do momento que não há iluminação solar. Ao todo, 14 bombeiros trabalharam na areia e no mar para tentar encontrar o jovem.

"Até o momento não há notícias favoráveis", informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. A previsão é de que a área de buscas seja ampliada nesta terça. Até agora, a corporação estava procurando em uma área de aproximadamente seis quilômetros entre o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, e o Buraco da Velha, no Pina.

Veja também

Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha em desabamento de muro
Santa Catarina

Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha

O mau exemplo do STF na pandemia: aglomeração, omissão de diagnóstico e tentativa de furar fila
Coronavírus

O mau exemplo do STF na pandemia: aglomeração, omissão de diagnóstico e tentativa de furar fila