A-A+

Pernambuco

Continuam buscas por PM que desapareceu durante banho de mar em Fernando de Noronha

Policial está desaparecido desde a última segunda-feira (11)

Praia do CachorroPraia do Cachorro - Foto: Divulgação/ ICMBio

Prosseguem, nesta quarta-feira (13), as buscas pelo policial militar que desapareceu durante um banho de mar na praia do Cachorro, em Fernando de Noronha, na segunda-feira (11). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Há suspeita de afogamento.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, que não divulgou nome nem idade do policial, a corporação "está dando todo apoio à família". De folga, o policial estava na praia com amigos quando foi arrastado pela correnteza.

Esposa, sogra, um irmão e um tio do militar foram recebidos, na terça-feira (12), pelo comando do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no Recife, onde ele é lotado.

O PM foi cedido de 1º a 31 de outubro, para o grupamento de policiais da Ilha para reforçar o policiamento ostensivo, sob coordenação da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), responsável pelo arquipélago.

"Eles [os familiares] pediram ajuda para acompanhar as buscas e o Centro de Assistência Social da Corporação entrou em contato com a Administração da Ilha, viabilizando a ida da esposa e do irmão para Noronha", informou a Polícia Militar, por meio de nota.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que "está ciente do caso e tomando as providências cabíveis". O caso está sob o comando da titular da Delegacia de Fernando de Noronha, a delegada Tereza Nogueira.

Veja também

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande (MS)
Centro-oeste

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande (MS)

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP
Susto

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP; assista