Convidada da Queirogada, Gaby Amarantos está a pleno vapor em 2018

Além de novo single musical, a cantora do Pará se arrisca no cinema

Gaby AmarantosGaby Amarantos - Foto: Bruna Brandão

Além da prévia Queirogada nesta quinta-feira (8), Gaby Amarantos se apresenta no Carnaval do Recife 2018, e consagra uma tradição de shows durante a Folia de Momo. A paraense, nascida em Belém, não esconde a admiração que sente pelo Carnaval de Pernambuco.

"Para mim é o melhor Carnaval do país, eu sempre preparo shows com muito carinho para os pernambucanos", fala Gaby. A cantora é conhecida, em suas performances, por mesclar diversos rtimos e manifestações culturais.

"Quem já viu meu show sabe que eu trago músicas consagradas de Pernambuco e claro, do Pará. E hits do momento também. Essa mistura funciona e sempre tem fãs de outros estados que vêm para assistir ao meu show e conhecem o Carnaval daqui, o que é uma coisa boa demais". Além do palco do Marco Zero, no Sábado de Zé Pereira (10), Gaby se apresenta no pólo do Ibura de Baixo na segunda-feira (12).

Leia também:
Carnaval de Olinda terá 13 polos com mais de 130 atrações
Pesquisa revela as dez fantasias de Carnaval mais buscadas na web
Carnaval do Recife terá atrações como Monobloco, Gaby Amarantos e Natiruts; veja


2018 será um ano em que Gaby estará atenta à música. A cantora já se encontra em estúdio gravando novas canções, e um single deve vir ainda no primeiro semestre, contando inclusive com um clipe.

Gaby Amarantos também irá se arriscar no cinema, como protagonista do filme "Serial Kelly", dirigido por Renê Guerra. A história fala sobre a primeira serial killer do Nordeste, e no roteiro constam tópicos importantes a serem debatidos pela sociedade, como preconceito e intolerência. "Ela vai dar cabo dos machistas e homofóbicos, e a questão do feminícidio também será abordada. Vai ser um filme forte", comenta Gaby, que também volta para a televisão, com alguns projetos. "É música, TV, cinema... Podem esperar muitas novidades da Gaby neste ano", adiantou.

Veja também

Brasil registra 1.091 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h
Coronavírus

Brasil registra 1.091 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h

André Longo é eleito por unanimidade vice-presidente do Conselho de Secretários de Saúde
Saúde

André Longo é eleito por unanimidade vice-presidente do Conselho de Secretários de Saúde