A-A+

Copa América abre lote de ingressos, mas não cita quantidade

Segundo informação do COL, estas novas entradas são reservas "que não foram efetivadas" e acabaram de volta no sistema para a venda

Troféu da Copa AméricaTroféu da Copa América - Foto: Guillermo Legaria/AFP

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa América disponibilizou nesta terça (25) um lote de ingressos para todas as oito partidas restantes da competição sediada no Brasil. Todos os quatro jogos de quartas de final, as duas semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a decisão possuem novas entradas. A entidade evitou divulgar o número de bilhetes disponíveis para os confrontos.

Desde as 18h, o público geral foi liberado para comprar os novos ingressos disponíveis pela organização do torneio. Segundo informação do COL, estas novas entradas são reservas "que não foram efetivadas" e acabaram de volta no sistema para a venda. As compras podem ser feitas no site copaamerica.com.


Leia também:
Japão apresenta tocha das Olimpíadas de 2020
Uruguai estreia atropelando o Equador por 4x0 no Mineirão
Chile inicia busca pelo tri com goleada sobre o Japão


O mistério sobre a quantidade de ingressos disponíveis ocorre depois de diferenças claras entre o número de vendas e o público presente nos primeiros jogos do evento. A estreia do Brasil contra a Bolívia, por exemplo, contou com 47 mil espectadores, abaixo dos mais de 50 mil anunciados anteriormente.

O mesmo ocorreu no jogo entre Colômbia x Qatar. Durante a entrevista coletiva pré-jogo, um funcionário da Conmebol anunciou mais de 37 mil ingressos vendidos, mas pouco mais de 22 mil pagantes estiveram no Morumbi.

Veja também

'A médica estava constrangida, mas disse que Kit Covid é o protocolo da Prevent', relata jornalista
Denúncia

'A médica estava constrangida, mas disse que Kit Covid é o protocolo da Prevent', relata jornalista

Reforço da Pfizer aumentou em 20 vezes número de anticorpos em vacinados com Coronavac
Pesquisa

Reforço da Pfizer aumentou em 20 vezes número de anticorpos em vacinados com Coronavac