Notícias

Copa do Mundo dá o tom ao primeiro Restaurant Week de 2018

O evento será um dos motes do festival gastronômico, que virou o queridinho da nossa Cidade

Imagem meramente ilustrativa/ O Restaurant Week promete edição marcante em 2018, quando completa 10 anos na capital pernambucana Imagem meramente ilustrativa/ O Restaurant Week promete edição marcante em 2018, quando completa 10 anos na capital pernambucana  - Foto: Engenho Consult/Divulgação

O primeiro Restaurant Week de 2018 vai rolar baseado em dois temas: a Copa do Mundo e a culinária orgânica. O festival gastronômico, que virou o queridinho por aqui, completa 10 anos no Recife, e promete edição histórica, de 14 de maio a 3 de junho. Leo Barbosa, que comanda o evento, já está recrutando as casas, com convites feitos a 45 restaurantes da Cidade. Parte deles, como o público conheceu e aprovou, será dedicada ao menu plus, para aqueles que querem oferecer pratos feitos com ingredientes mais rebuscados.

Durante a semana que antecede esta primeira edição do ano, vão rolar oficinas na Camicado do RioMar, onde algumas casas vão poder antecipar as novas para os clientes. E mais: para garantir garantir comodidade, as reservas podem ser feitas pelo site ou através do aplicativo do festival que usa a geolocalização para mostrar os restaurantes que estão mais próximos, oferecendo informações sobre os menus das casas participantes.

Veja também

Acordo entre a PCR e 99 Táxi disponibiliza transporte para pacientes da Rede Pública de Saúde
Mobilidade

Acordo entre a PCR e 99 Táxi disponibiliza transporte para pacientes da Rede Pública de Saúde

Aena lança programa de incentivo às aéreas para aumentar movimentação de passageiros
Aena

Aena lança programa de incentivo às aéreas para aumentar movimentação de passageiros

Newsletter