Copa do Mundo dá o tom ao primeiro Restaurant Week de 2018

O evento será um dos motes do festival gastronômico, que virou o queridinho da nossa Cidade

Imagem meramente ilustrativa/ O Restaurant Week promete edição marcante em 2018, quando completa 10 anos na capital pernambucana Imagem meramente ilustrativa/ O Restaurant Week promete edição marcante em 2018, quando completa 10 anos na capital pernambucana  - Foto: Engenho Consult/Divulgação

O primeiro Restaurant Week de 2018 vai rolar baseado em dois temas: a Copa do Mundo e a culinária orgânica. O festival gastronômico, que virou o queridinho por aqui, completa 10 anos no Recife, e promete edição histórica, de 14 de maio a 3 de junho. Leo Barbosa, que comanda o evento, já está recrutando as casas, com convites feitos a 45 restaurantes da Cidade. Parte deles, como o público conheceu e aprovou, será dedicada ao menu plus, para aqueles que querem oferecer pratos feitos com ingredientes mais rebuscados.

Durante a semana que antecede esta primeira edição do ano, vão rolar oficinas na Camicado do RioMar, onde algumas casas vão poder antecipar as novas para os clientes. E mais: para garantir garantir comodidade, as reservas podem ser feitas pelo site ou através do aplicativo do festival que usa a geolocalização para mostrar os restaurantes que estão mais próximos, oferecendo informações sobre os menus das casas participantes.

Veja também

Papa Francisco se diz a favor de leis civis para casais homossexuais
Vaticano

Papa Francisco se diz a favor de leis civis para casais homossexuais

Aumento das tensões na Nigéria e condenação internacional após morte em manifestação pacífica
Mundo

Aumento das tensões na Nigéria e condenação internacional após morte em manifestação pacífica