Corpo de bebê é encontrado em caçamba de lixo na Mata Sul

Ainda não se sabe quem deixou o bebê, que estava em uma sacola plástica, no local

Corpo do bebê foi encontrado em caçamba de lixoCorpo do bebê foi encontrado em caçamba de lixo - Foto: Cortesia/Whatsapp

O corpo de um bebê foi encontrado nesta quarta-feira (2), por volta das 9h, em uma caçamba de lixo na rua Hermínio Apolônio, área central da cidade de Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A idade do bebê, deixado dentro de uma sacola plástica, ainda não foi informada.

Segundo o delegado Bruno Gabriel, a Polícia Civil acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para fazer as perícias no local, que foi isolado, e remover o corpo da criança, que estava coberto de entulhos. 

Leia também: 
Corpo de bebê é abandonado no Cais de Santa Rita, no Recife
Corpo de bebê é encontrado em lixeira da UPA de Caruaru


Ainda não se sabe quem deixou o bebê na caçamba. O delegado aguarda a conclusão do laudo do IC para prosseguir as investigações.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado e que equipes do delegado Bruno Gabriel estão em diligência para identificar e capturar o autor(a) do crime. O delegado deverá se pronunciar assim que tiver mais informações.

Veja também

Envio de oxigênio por Maduro causa espanto entre venezuelanos que vivem em Manaus
Manaus

Envio de oxigênio por Maduro causa espanto entre venezuelanos que vivem em Manaus

Caixa é o novo operador do seguro DPVAT, diz Susep
DPVAT

Caixa é o novo operador do seguro DPVAT, diz Susep