Costureira é presa com 6 quilos de maconha dentro de bolsa, em Caruaru

Cintia Mirele Chaves da Silva, de 27 anos, foi abordada em uma base montada no posto da Polícia Rodoviária Federal

Cíntia Mirele, acusadaCíntia Mirele, acusada - Foto: Divulgação

Uma costureira de 26 anos foi presa, na noite da última terça-feira (15), com seis quilos de maconha dentro de uma bolsa. Segundo a Polícia Federal (PF), Cintia Mirele Chaves da Silva foi abordada em uma base montada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela estava em um veículo de lotação.

Em depoimento, a mulher afirmou que recebeu a droga, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, e que iria entregar o material para uma pessoa em Caruaru. Cintia, que estava na companhia de um adolescente, ainda chegou a tentar transferir a responsabilidade da droga para o menino. A PF, no entanto, informou que o adolescente foi ouvido e encaminhado para o Conselho Tutelar de Caruaru.

Leia também:
Três mulheres e um homem são presos com 100 quilos de drogas em Piedade


A costureira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames. Em seguida, foi encaminhada para a audiência de custódia. Caso seja confirmada a sua prisão preventiva, ela será conduzida para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça. 

Veja também

Secretário de Saúde de Pernambuco critica entraves diplomáticos que afetam vacinação no Brasil
Covid-19

Longo critica entraves diplomáticos à vacina: "Não podem colocar em xeque a saúde dos brasileiros"

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões