Notícias

Credenciamento de veículo para circular em Olinda durante o Carnaval começa nesta quarta

Moradores devem comparecer até o dia 23 ao núcleo da Polícia Militar, no Bonsucesso

Cadastramento começa nesta quarta-feiraCadastramento começa nesta quarta-feira - Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (15) até o dia 23 de fevereiro, das 9h às 17h, acontece o credenciamento dos veículos que devem circular em Olinda durante o Carnaval. Tanto o morador do Sítio Histórico quanto o das áreas próximas afetadas pelos bloqueios deverão comparecer ao núcleo da Polícia Militar, localizado na Estrada do Bonsucesso, no bairro do Bonsucesso 

Segundo a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, é preciso levar comprovante de residência atualizado no nome do morador ou, no caso de ser locatário, apresentar a cópia do contrato do imóvel devidamente reconhecido em cartório. Além disso, os donos dos automóveis devem estar munidos do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2016.

Cada residência terá direito a dois adesivos de livre acesso que serão entregues no momento em que a documentação for comprovada. Para facilitar a identificação, será impresso no adesivo a placa correspondente a cada veículo.

Para os carros das categorias de Serviços de Transportes, Abastecimento e Especial, o credenciamento será feito na própria Secretaria de Transportes e Trânsito da Cidade, também localizada na Estrada do Bonsucesso, 306, no mesmo período e horário dos demais.

Veja também

Covid-19: Relator na Anvisa defende fim do uso obrigatório de máscaras em voos e em aeroportos
uso de máscaras

Covid-19: Relator na Anvisa defende fim do uso obrigatório de máscaras em voos e em aeroportos

Resgate de mineiros no México completa duas semanas sem resultados
América

Resgate de mineiros no México completa duas semanas sem resultados